Informações e Dicas sobre a venda de ingressos para a Semifinal 28 outubro 2013 fila ingressos
  • A venda de ingressos já está disponível na Serrinha, tanto na bilheteria do estádio quanto no Empório Esmeraldino.
  • Os ingressos custam 50 reais na arquibancada e 100 reais na cadeira. Quem for com a camisa do Goiás pode entrar com Meia-Entrada.
  • Só estão vendendo no MÁXIMO 2 ingressos por pessoa. (Os cambistas estão já com mais de 50 nas mãos, vou fingir que não sei como)
  • Se você for comprar algum ingresso para mais amigos, ou entre duas vezes na fila, ou pegue outra fila. (Ouvi dizer que no Empório estão permitindo comprar mais de 2. Na bilheteria vi até confusão pois só estavam permitindo 2 ingressos no máximo).
  • A fila da bilheteria da Serrinha está MUITO MENOR que a fila da loja Empório Esmeraldino.
  • INGRESSOS PARA O SETOR DO FLAMENGO NÃO PASSARÃO NAS CATRACAS DO GOIÁS E VICE-VERSA. Compre o seu ingresso para o setor correto, ou irá arriscar ficar de fora!
  • NÃO SERÃO PERMITIDOS ENTRADAS DE TORCEDORES DO FLAMENGO NA ENTRADA DO GOIÁS, NEM DO GOIÁS NA ENTRADA DO FLAMENGO INDEPENDENTE SE ESTIVER COM O INGRESSO CERTO. Muita atenção se você pretende ir torcer para o Goiás mas quer levar algum flamenguista. 
  • Os ingressos estão se esgotando. Previsão para que amanhã todos se esgotem. Então, ache algum horário do seu dia para ir lá o mais rápido possível comprar.
  • Como possuem menos ingressos, a tendência é que os ingressos da torcida adversária se esgotem hoje mesmo.
  • Se algum amigo seu flamenguista quiser comprar ingresso do lado do Goiás, seja um amigo de verdade e avise-o para o próprio bem dele, que ele só poderá entrar na catraca do lado do Goiás e não terá como ir para o outro lado. A polícia NÃO VAI conseguir garantir a segurança dele dentro do estádio. Não queremos tragédias nem brigas, respeitem a divisão do estádio.
  • Quem já foi no Serra Dourada sabe que em grandes jogos assim é bom chegar MUITO CEDO. Sério. Antecipe-se e entre a partir das 19 horas, a tendência é aparecer muita gente com ingresso errado tentando entrar no lado errado, as catracas vão travar, o torcedor vai ter que voltar pra trás na fila e você já pode imaginar a confusão.
  • OUTRO DETALHE IMPORTANTE: Quem comprar ingresso de MEIA ENTRADA terá que apresentar a carteirinha de estudante ou estar com uniforme do Goiás oficial. Os fiscais VÃO barrar a entrada se a camisa for pirata (tipo as do Edson Automóveis) ou carteirinhas falsas (caso consigam descobrir). Em muitos jogos não era fiscalizado isso mas nesse vai acontecer. Isso vai causar maior lentidão na entrada dos torcedores.

 

Para quem não sabe, em jogos grandes, uma hora antes, as entradas já ficam assim:

entrada
Evite que isso aconteça com você: Chegue cedo.

Tente chegar no máximo duas horas antes do jogo, pegue um bom lugar, entre com tranquilidade, tome uma cervejinha.

 

 

Torcedor Esmeraldino. A hora é Agora. Você pode ter que esperar mais 10 anos para ter a chance de ver o seu time numa semi-final de copa do Brasil. Com o seu apoio podemos chegar numa final de copa do Brasil, o que não acontece há 23 anos! Pense como você se sentirá se a próxima chance for só daqui a 23 anos também?

 
Não perca a chance. Compre os seus ingressos, leve a família, se organize, vá com segurança, vá com tranquilidade e apoie o verdão durante os 90 minutos.

 
NÃO LEVE CANETAS LASERS, NÃO LEVE SINALIZADORES, NÃO LEVE FOGUETES.

 
Cante, vibre, apoie o Goiás para mais uma conquista.


Analista de Sistemas, Esmeraldino e Colunista do Família Esmeraldina.

1 Comentário Quero comentar!

  • Eu sou de menor, ai falaram que entram só com responsável, ai como meu pai estuda anoite, meu tio me levará eu entro ?

    Comentário by Bruno Ricardo — 28 de outubro de 2013 @ 23:55

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário