Iarley poderá começar o jogo diante do Vitória 20 setembro 2012

“Mesmo não tendo treinado nenhuma vez se quer entre os titulares essa semana, Iarley poderá ser titular para enfrentar o Vitória.”

O técnico Enderson Moreira comandou mais um treinamento, o último antes do embarque para Salvador onde o Goiás enfrenta o Vitória.

No dia de ontem o comandante Esmeraldino realizou um coletivo e mais um vez o atacante Iarley treinou entre os reservas, assim como ocorreu na terça, quarta feira e também no treinamento dessa quinta feira, mas não será nenhuma surpresa se o experiente atacante aparecer como titular para o jogo do próximo Sábado no Barradão.

Aos 29 minutos do coletivo, Enderson Moreira sacou Renan Oliveira e em seu lugar entrou Iarley. Dudu Cearense entrou no lugar de Ramon, com isso o meio campo ficou assim: Amaral, Thiago Mendes, Dudu Cearense e Ricardo Goulart.

O time considerado titular treinou com Harlei, Vítor, Ernando, Valmir Lucas, Egídio, Amaral, Thiago Mendes, Ramon(Dudu Cearense), Ricardo Goulart, Renan Oliveira(Iarley) e Walter.

Tags:

1 Comentário Quero comentar!

  • E nós torcedores, mais uma vez, ficamos naquela incerteza sobre o que está acontecendo de fato. Só espero que o Goiás faça uma excelente partida em busca da vitória e conquiste os três pontos. Iarley tem que colaborar e jogar com raça e determinação.

    A escalação tem que ser aquela que mais se adapte ao estilo do Vitória, mas sem que o time fique postado na defesa e sofra pressão. Confio no Goiás, mesmo com todas as incertezas de torcedor.

    Comentário by Jota — 20 de setembro de 2012 @ 14:38

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário