Houve mais vontade, mas ainda tá longe… 9 abril 2015 Alexandre

Começou a era Hélio dos Anjos (de novo!) no Goiás e o que se deu pra perceber foi pouca coisa, imperceptível ainda.

Deu pra ver que a “molecada” estava com uma vontade a mais pra jogar bola. Será que isto era pra mostrar serviço ao treinador? Óbvio que sim. Ficou nítido. Alguém lembra do primeiro jogo treino do ano? Goiás x Aparecidense. A maioria dos jogadores estava fazendo a mesma coisa. Na época, Jonathan “Bocão” foi um dos melhores que atuaram naquele dia. Hoje é banco e vê Everton – o seu substituto – fazer boas atuações.

Ficamos perplexos com a intensidade deste último jogo antes das Semi-Finais. Mas agora, temos que saber como a equipe vai se comportar na próxima fase. Iremos tirar conclusões e ver se o problema era o método que o antigo treinador usava ou se as peças eram ruins mesmo. Só pra lembrar que Wagner Lopes foi demitido não pela incompetência – uma vez que obteve apenas uma derrota na sua passagem pelo Goiás – mas sim porque o seu trabalho não agradava a alta cúpula Esmeraldina.

Agora é o seguinte: é a hora da onça beber água e sendo campeão ou não, temos que ter a consciência de que a equipe não está pronta para o Brasileiro Série A. Ou você, torcedor, acha que Saturnino, Péricles, Arthur e companhia dão conta do recado?

Teve gente que gostou e muito do jeito do Goiás jogar no comando do Hélio dos Anjos. Mas já tem como analisar o trabalho dele com apenas um jogo? Lógico que não, né? Vamos ver o que dá, deixar o treinador trabalhar e torcer pra que dê certo.

Calixto

Caso tudo venha por água abaixo, não se desespere, não chute o balde e não chegue ao ponto de queimar a camisa do seu time como fez o discípulo de Nero – Calixto – porque jogadores, técnicos e diretorias se vão, contudo, fica o Verdão.

Até a próxima Quinta-Feira!!! Abraços a todos!!!

Saudações Esmeraldinas!!!

Tags:, , ,

2 Comentários Quero comentar!

  • Concordo Kid vamos dar tempo ao tempo e torcermos por um bom trabalho do Hélio, mesclando esses garotos com jogadores mais experientes poderemos disputar a Serie A sem muitos sustos. Abs!!!
    Fogo no manto naoooooooooo…o Manto é Sagrado!!!!kkkkkkkkkkk

    Comentário by Manoel Fernandes — 9 de abril de 2015 @ 14:33

  • Alexandre só do Hélio ter tirado o Danilo já foi uma verdadeira bênção, e realmente pra brasileiro esse time não dá.

    Comentário by Dyeine Costa — 9 de abril de 2015 @ 14:37

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário