Hora do troco! 6 março 2016 GOIXGOIA

Um domingo de revanche.

É assim que enxergo o único algoz do Goiás no campeonato goiano até a presente data, o Goianésia!!

O Goiás é absoluto em seus domínios e não perde na Serrinha desde 2011. Após aquele revés contra o CRAC, foram 25 vitórias e três empates. Hoje terá ainda em seu favor o apoio da torcida feminina, já que a diretoria não cobrará ingressos das mil primeiras que chegarem na Serrinha, em homenagem ao dia 08/03, dia internacional da mulher.

Enderson Moreira ensaiou a equipe titular com três novidades. Após cumprir suspensão contra o Vila Nova, o atacante Carlos está de volta no lugar do meia Wagner, que acumulou o terceiro cartão amarelo. As outras mudanças serão no meio de campo: o jovem Léo Sena, de 20 anos, deve ter sua primeira oportunidade como titular. Enderson Moreira esboçou a equipe com o garoto no lugar de Ramires. O volante Willian, ausente nos dois últimos jogos, retorna à equipe no lugar de Wendel. Dessa forma, a provável escalação do Goiás será: Renan; Sueliton, Wesley Matos, Anderson Salles e Juninho; Willian, Patrick, Carlos e Léo Sena, Daniel Carvalho e Rafhael Lucas.

GOIÁS-Treino

Vamos lá, Goiás…!! O torcedor verde está com aquela derrota entalada na garganta até agora!! Está na hora de mostrar ao azulão quem é o maior da capital, de Goiás e do Centro-Oeste. O time esmeraldino precisa ganhar deste adversário, nada de alimentar tabus. E mais: também é necessário que a defesa do Goiás não deixe o tal “GordoNato” jogar bola. Marcação cerrada!! Esse mito de que ele é o cara do torneio, também deve encerrado, urgentemente.

**************************************

Aproveito o espaço para falar um pouco de bastidores do clube verde.

Os patrocínios da FR Construtora e AMÉRICA Planos de Saúde foram renovados para 2016, todavia, por questões éticas não revelaremos os valores acordados.

Outros patrocinadores estão em negociação. Ainda não está descartada a empresa CROOL – Centro Odontológico, que pode fechar o contrato a qualquer momento.

Em relação ao novo estádio, é certa a notícia que o Goiás Esporte Clube já assinou contrato como uma construtora para fazer as obras.

Em breve, teremos muitas novidades sobre esse assunto aqui no site Família Esmeraldina. Aguardem!!!

Isso é tudo, por hoje, Família Esmeraldina! Até domingo que vem…!!

Juninho Bill

(Foto: site oficial do Goiás Esporte Clube)

Tags:, , , , , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Concordo Cumpadi vamos vencer e com um futebol bonito de se ver, vitória essa que será dedicada para todas as princesas esmeraldinas as mais tops do Centro Oeste Brasileiro!!!

    Comentário by Manoel — 6 de março de 2016 @ 15:17

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário