Hora de definir 11 outubro 2017 GOIAS

Faltando apenas 10 rodadas para o final da temporada, o Goiás tem um objetivo claro, que é a permanência na Série B para 2018. Mas essa situação ainda é de muita incógnita, e o discurso dentro do Verde é o de muita determinação para conseguir ter o menor dos prejuízos, que é o de disputar mais uma “Bezona” na próxima temporada.

Sem fazer projeções dentro da competição a meta no clube é ir disputando uma final a cada jogo, mas o time Esmeraldino tem um trunfo; que é o de disputar grande parte das partidas restantes no Serra Dourada. o Goiás para se ter uma ideia, das 10 partidas restantes, realizará seis no Serra Dourada.

O próximo confronto será o clássico com o vila nova, time esse que está em uma situação bem mais privilegiada na competição. Será um jogo totalmente diferente daquele que ocorreu no primeiro turno. O comando técnico mudou, a mentalidade mudou e pelos lados da Serrinha, só se fala em superação e isso já á fato, pois o Goiás dos últimos 12 pontos disputados conquistou 9. Vitórias sobre Payssandu(C), ABC(F) e por último o Náutico(C).

Já o adversário Esmeraldino desse sábado, vem oscilando, dos últimos 12 pontos em disputa, faturou apenas 4, se não vejamos, Derrotas para América(MG) e Ceará(CE), empate com o Brasil de Pelotas(RS) e vitória sobre o CRB(AL).

Mas na hora do confronto tudo isso se esquece e deve prevalecer aquele que errar menos e que tiver muito suor e vontade de vencer.

Para essa partida o time Esmeraldino não terá sua torcida, após uma definição inconsequente do Tribunal de Justiça e que teve corroboração da gloriosa Polícia Militar do Estado de Goiás, que se manifestou dizendo não ter condições de dar segurança para o evento. Para se ter uma ideia, a festa da Pecuária 2017 realizada em Goiânia, teve um público de mais de 400 mil pessoas, e la estava a nossa querida e preparada PM, dando todo apoio e segurança ao evento. Aí lhes pergunto, que incoerência…

Por Cícero Junior

2 Comentários Quero comentar!

  • Meus amigos.
    Minha gente.
    Chegou a hora de vermos quem vai beber água limpa.
    Este jogo é divisor de águas pra ambos oa lados.
    Se nós sairmos com 3 pontos ( veja bem que não disse resultado, eu disse 3 pontos pelo respeito ao adversário) ganhamos força e muita força.
    Repito, acredito que o quarto colocado subirá com menos de 60 pontos este ano, então estamos correndo, ainda por fora. A matemática é que diz isso.

    Comentário by Wendll Faleiro — 11 de outubro de 2017 @ 18:52

  • a pm pode segurar 400mil pessoas e nao pode segurar 30 40 mil ?????
    toda vez q no 2° turno o mandante é os paneta eles arruma confusao no 1° pra quando chegar novamente no 2 eles ser unico no estádio

    GOIÁS NAO PERDE SABADO PRO vila rosa…..
    #JAMAISSÉRIEC
    #JAMAISIRAOPRAA

    Comentário by Juninho Paranaiguara — 11 de outubro de 2017 @ 18:53

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário