Hoje é o dia “D” para Walter 12 novembro 2013 WALTERRRR

O atacante Walter jogou pela última vez em 24/10 na derrota do time Esmeraldino por 3 x 2 para o Vasco da Gama, pela semifinal da Copa do Brasil.

A partir daí um tratamento intensivo foi feito no jogador devido a um estiramento na coxa direita, Walter ficou fora do time por cinco jogos, nesse período o Goiás foi eliminado da Copa do Brasil, e ainda por cima o atacante está voltando mais “gordinho”.

O atleta está praticamente recuperado da lesão, mas ainda é dúvida para o jogo diante da Ponte Preta na quarta feira. Walter começou o treino de ontem de forma tímida, mostrando não estar totalmente confiante, tanto é verdade que o jogador evitou chutes ao gol e treinou como se fosse um meia, pois distribuía em bem as bolas para os seus companheiros.

O treinamento ia se transcorrendo e com isso Walter foi adquirindo mais confiança e até arriscou chutes mais fortes de longa distância, mas ressaltamos que o atleta não integrou o grupo que fez finalizações para o gol.

Hoje é O dia “D” para o matador Esmeraldino, pois no treino que acontecerá logo mais no CT Edmo Pinheiro o treinador Enderson Moreira vai colocar Walter ao lado de Roni e Sasha. O meia Renan Oliveira também atuará no time titular, pois Hugo foi expulso diante do Flamengo e cumpre suspensão.

O zagueiro Rodrigo não participou das atividades, mas foi apenas poupado e hoje vai para o treino e consequentemente para o jogo diante da “Macaca” de Campinas(SP).

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário