Harlei o homem do futebol no Goiás 11 dezembro 2014 frame_harlei

Marcelo Segurado não é mais o diretor de futebol do Goiás. Após a saída do ex-técnico Ricardo Drubscky, na última-terça-feira, o superintendente também deixa o cargo e será substituído pelo ex-goleiro alviverde Harlei.

O presidente do Goiás, Sérgio Rassi, destaca que Segurado deixou sua função alegando problemas particulares. “Almocei com o Marcelo hoje (ontem) e ele entregou o cargo. Ele disse não estar com a cabeça boa, além de stress e um filho com problemas de saúde”.

Rassi explica que as portas estão abertas para Segurado, que de acordo com o presidente fez uma excelente gestão. “Apesar de ser um neófito, ele mostrou um desempenho acima da expectativa. Como costumo falar, ele tem números superlativos. Especificamente neste ano, com um orçamento restrito, fizemos poucas contratações e conseguimos ainda ficar numa posição intermediária”.

No comando da diretoria de futebol, Marcelo Segurado venceu três campeonatos: Brasileiro Série B, em 2012, e Goiano, em 2012 e 2013. No total, foram 50 contratações, de Walter a Carlos Alberto.

O cartola alviverde também esclarece a escolha pelo goleiro Harlei como novo dono da função de diretor. “É uma pessoa que conhece o Goiás como ninguém e precisamos de um diretor bem presente no clube. Vamos dar essa chance a ele, porém o futebol é dinâmico e caso esta experiência não dê certo, procuraremos uma nova saída.”

Harlei anunciou que estava pendurando as luvas pelo Goiás, em entrevista coletiva, na última sexta-feira, mas descartou aposentadoria. Com a camisa esmeraldina, o ex-arqueiro disputou 831 partidas em 15 temporadas consecutivas. Na temporada 2014, Harlei atuou apenas uma vez, pelo Campeonato Goiano.

3 Comentários Quero comentar!

  • Nem depois de 15 anos no clube, Harlei, aprenderam a escrever teu nome…

    Comentário by Raphael Seiji — 12 de dezembro de 2014 @ 0:02

  • Tem gente comemorando a saída do Segurado, também estou, mas quem vem para o lugar é um goleiro que já derrubou técnico, e com isso fez o Goiás sofrer um rebaixamento desnecessário?

    Sinceramente, estou extremamente PESSIMISTA!!

    Que Deus nos salve!

    Comentário by Felipe — 12 de dezembro de 2014 @ 4:00

  • Raphael Seiji ! Bom dia. Corrigido meu amigo. Muito obrigado por nos chamar a atenção. Mas se voce observar no corpo da matéria não estava escrito errado.
    Falha do editor.

    Grande abraço

    Comentário by cicerojr — 12 de dezembro de 2014 @ 11:20

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário