Harlei promete reforços de peso 28 julho 2015 harlei

Em entrevista ao repórter setorista da Rádio Bandeirantes, Pedro Henrique Rabelo, o diretor de futebol do Goiás Esporte Clube, Harlei Menezes, ponderou sobre contratações, teto salarial e comissão técnica.

Inicialmente, destacou que nunca houveram tantas oportunidades para os garotos da base, como em sua gestão, uma vez que Liniker, Arthur, Erik, Rodrigo entre outros estão sendo rotineiramente escalados pelas comissões técnicas.

Ele confidenciou que havia um planejamento inicial para gastar cerca de R$ 150 mil com algumas contratações, todavia houveram contratempos que impediram a realização dessas negociações, tais como dívidas trabalhistas existentes. Quanto às contratações realizadas nesse ano, disse que algumas – sem citar nomes – realmente não vingaram, mas que “…isso é da bola…”.

Harlei revelou que o Goiás irá mais agressivo ao mercado a partir de agora, disposto a arcar com um padrão salarial maior ao que se paga atualmente. O teto estabelecido pela direção do clube seria R$ 50 mil, mas devido a situação emergencial, ele garante que jogadores com salários “bem maiores” podem chegar ao Esmeraldino nos próximos dias. A prioridade é um matador, um homem de referência na área, com “faro de gol”. Os atletas Souza (ex-Payssandu), Zé Carlos (CRB) e Rafael Moura (He-Man) estão descartados. Houveram sondagens a este último no início do ano, mas ele não se manifestou favorável a voltar a jogar pela equipe esmeraldina. O diretor confessou ainda que chegou a iniciar conversas com os jogadores Wellington Paulista e Josué, todavia, a alta pedida salarial de ambos, impediu a evolução das negociações.

Até ontem à noite, segundo o diretor de futebol, haviam três nomes na lista de reforços, mas que acabaram por ser descartados, quer seja porque completaram sete jogos pelo clube de origem, quer seja em razão do desacerto financeiro. Hoje à tarde, haverá nova reunião com o treinador Julinho Camargo, onde nova lista de possíveis reforços, será elaborada, visando iniciar as negociações.

Quanto ao atacante Erik, que estava com a seleção brasileira que disputou os Jogos Pan-Americanos no Canadá, Harlei disse que ele chegará à Goiânia hoje no final da tarde. O garoto deve se apresentar ao Goiás amanhã pela manhã. Segundo o presidente Sergio Rassi, não há nenhuma proposta concreta por Erik, até o momento. Como se trata do melhor atacante do elenco, e considerando ainda que está em ritmo de jogo, deve ser escalado para o jogo de domingo contra o Coritiba, na capital paranaense.

No que concerne ao treinador Julinho Camargo, o diretor considera que o time apresentou sensível melhora e mais equilíbrio e que agora falta pouco para o encaixe perfeito. Se o time for derrotado na próxima partida, o treinador não perderá o cargo, uma vez que a diretoria entende que a equipe está em evolução sob seu comando, apesar das três derrotas nos três jogos realizados.

Por fim, disse que o fantasma do rebaixamento ainda não lhe assusta, visto que há muitas rodadas para serem disputadas, todavia, há necessidade de uma reação imediata.

Reportagem de Juninho BILL

(Foto: Portal Jornal Diário da Manhã)

 

Tags:,

8 Comentários Quero comentar!

  • É uma sacanagem o que estão fazendo com o Goiás, sera que so eles nao veem que se o Goias for para a segunda divisão o prejuizo é muito maior.
    DIRETORIA VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM O AMOR DA TORCIDA PELO GOIÁS, OLHA A VERGONHA O NOSSO PUBLICO, TOMEM UMA PROVIDÊNCIA RAPIDO NÃO DEIXEM O GOIÁS VIRAR UM SÃO CAETANO OU UM JUVENTUDE!!!
    Pior time e pior diretoria da historia do goias

    Comentário by Beto Queiroz — 28 de julho de 2015 @ 18:13

  • Espero que ao fazer essa lista de reforços, o Julinho Camargo seja objetivo a trazer REFORÇOS, e não mais apostas ou jogadores apadrinhados por eles porque disso o Goiás já está cheio, e não há mais tempo para errar ou apostar.

    Comentário by Jefferson Falcão — 28 de julho de 2015 @ 18:21

  • Concordo ,porém ainda vejo um luz lá no fim do túnel ,porém diretoria ,contrata logo esse tal de “matador” ,e vamos reagir,pq pra mim não vi nada de evolução neste “Julim”….
    Três jogos= três derrota = evolução …. Só se for lá no caxaprego…..kkkkkkkk

    Comentário by ludmilla — 28 de julho de 2015 @ 18:30

  • Também achei essa evolução bem questionável, viu, Ludmilla?!?!? hahahahaha

    Comentário by Juninho BILL — 28 de julho de 2015 @ 18:35

  • Ludmilla esquece esse tal “Matador” o Harley esta totalmente perdido nesse cargo dele, alias ele so esta servindo de testa de ferro para as besteiras que estão fazendo, vamos ter que rezar, orar e torcer muito pra esse time que esta ai consiga se salvar, coisa que acho muito dificil de acontecer

    Comentário by Beto Queiroz — 28 de julho de 2015 @ 18:36

  • Ta de brincadeira que o fantasma do rebaixamento não o assusta!!! VC é um Piadista Harlei

    Comentário by Frederico — 29 de julho de 2015 @ 10:07

  • ENGRAÇADO, E O TAL JORGE WAGNER???? MEU DEUS, PORQUE FALAR TANTO EM NOMES SEM ESTAR FECHADO???? QUE AMADORISMO, QUE COISA RIDICULA, ESSE PRESIDENTE PODE ATÉ SER UM BOM ADMINISTRADOR, MAS APRENDEU COM O VELHO HAILÊ FALAR BOBAGEM DEMAIS, FALA UM MONTE DE ASNEIRA, FALA SOBRE TORCIDA, FALA SOBRE CONTRATAÇÃO QUE NO FIM NÃO VEM, MEU AMIGO APRENDE.

    Comentário by ESMERALDINO APAIXONADO — 29 de julho de 2015 @ 14:09

  • Na minha opinião o maior reforço que se pode conseguir no Goiás hoje é a saída desse incompetente do Harlei.Se eu fosse o Sergio Rassi que por sinal é muito fraco também,demitiria o Harlei e contratava o Adson Batista que é o melhor diretor que se tem no estado de Goiás.Depois vocês conferem como ele trabalha e comentem aqui.

    Comentário by Pedro Moura — 31 de julho de 2015 @ 9:46

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário