Harlei Menezes de volta. Entrevista exclusiva ao FE! 26 novembro 2016 Harlei

Harlei Menezes está de volta para o cargo de diretor de futebol do Goiás Esporte Clube. O ex-goleiro esmeraldino teve uma reunião com o presidente Sérgio Rassi e com o superintendente de futebol, Osmar Lucindo e fizeram o convite para trazê-lo novamente. Ele iniciou os trabalhos como diretor na terça-feira (14), visando elaborar o planejamento para 2017.

O ídolo esmeraldino esteve na posição de diretor no ano de 2015. Com pouco orçamento e com pouca experiência no cargo, o ano não foi muito bem sucedido e a equipe esmeraldina sofreu com o rebaixamento para a Série B do Brasileiro.

Após mais um ano de poucos sucessos nas mãos dos diretores Felipe Ximenes e Osmar Lucindo, Sérgio Rassi optou pela volta de Harlei ao cargo, que no tempo que ficou de fora, estudou e se aprimorou em alguns cursos de gestão de futebol, promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol. O que se espera é um profissional diferente do ano passado.

O Família Esmeraldina fez uma entrevista exclusiva com o novo diretor disponível na fan page do site no Facebook. Para conferir, clique aqui.

“Sabemos que é um grande desafio, mas eu aproveitei esse período para poder me concentrar na gestão de futebol, fazendo cursos, assistindo a palestras, procurando pessoas capacitadas no meio do futebol para agregar experiências. Acredito que tudo aquilo que fui buscar de conhecimento possa contribuir nesse retorno. Aproveito a oportunidade para externar minha alegria e gratidão ao clube e a todos os torcedores esmeraldinos. Estamos reorganizando tudo e nos preparando bem para, com fé em Deus, fazer de 2017 uma temporada vitoriosa para o Goiás”, disse Harlei em entrevista.

Wagner Oliveira

Tags:

2 Comentários Quero comentar!

  • Pra uma ajuda ao camarada ai, dois nomes o ceará que podem reforçar e muito o nosso amado verdão. O meio campo Wescley e o lateral direito Eduardo.
    Mas tem que ir atrás, sentado no sofá de casa e com o celular na mão não adianta.
    Uma boa semana a todos os brothers verdes.

    Comentário by CESAR PETRI — 28 de novembro de 2016 @ 11:59

  • Correção na escrita ‘ dois jogadores do Ceará”

    Comentário by CESAR PETRI — 28 de novembro de 2016 @ 12:05

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário