Harlei comandará o time diante do Botafogo(PB). Goleiro já fez cursos de treinador 15 abril 2014 harlei_goias

Claudinei Oliveira já é passado no Goiás, o time Esmeraldino procura pelo novo treinador, e enquanto isso, ou pelo menos para o jogo dessa quarta feira diante do Botafogo(PB), quem comandará o time na difícil missão de passar à próxima fase da Copa do Brasil, será o goleiro Harlei.

O experiente goleiro comandará o time do banco de reservas e terá ao seu lado o preparador físico Robson Gomes, Harlei já fez alguns cursos de treinador, já se preparando para a aposentadoria, e com isso deverá assumir outro cargo no clube.”Harlei entendeu a situação, ele é um guerreiro do Goiás e nos ajudará. Mas é bom frisar que, após a chegada do novo técnico, ele voltará a disputar a posição com o Renan e o Edson”, ressaltou Segurado.

Para avançar na Copa do Brasil o Alviverde terá de vencer por três gols de diferença ou de 2 a 0 e com isso levar a decisão para a cobrança de penalidades.

Outra mudança aconteceu, além da demissão de Claudinei, Niltinho que era o auxiliar técnico, irá ocupar outra função no clube. Muito respeitado no Goiás, Niltinho passou por alguns desgastes recentes, devido a um desentendimento com o meia Carlos Alberto, principal contratação do clube, mas que até o momento não disse a que veio, o meia já atuou em 5 partidas, não balançou as redes, recebeu quatro cartões amarelos e ainda foi vaiado pela torcida.

A direção alviverde espera que Carlos Alberto possa render mais para o clube. O atacante Araújo terá seu contrato findado no Goiás no fim do mês, e seu futuro é ainda indefinido.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário