Ha pressa para se contratar no Goiás? 29 março 2017 CONTRATAR

Meus irmãos Esmeraldinos, venho hoje através dessa coluna perguntar-lhes se existe pressa para se contratar no Goiás. Todos nós sabemos onde estão as carências dentro do elenco Esmeraldino, inclusive uma carência muito importante que fica no banco de reservas, claro me refiro a um treinador.

Como já sabemos as posições em que somos deficientes, onde buscar jogadores? Me refiro a bons jogadores aqueles que chegam pegam a camisa e já jogam. Penso que contratar por contratar não é um bom negócio.

Como já disse em outras colunas, tenho certeza que essas contratações virão, mas elas virão após os campeonatos regionais chegarem ao fim, principalmente o Campeonato Paulista. Em se falando de Paulistão, o lateral Raylan que atua pelo Novo Horizontino(SP), estava apalavrado com o Goiás, o atleta não vem mais, mas ele não vem não por incompetência da diretoria, mas sim porque ele, era uma indicação do ex treinador Gilson Kleina e devido a isso o lateral deverá disputar a Série A pelo time da Cidade de Campinas, a Ponte Preta.

O que me causa uma certa preocupação reside no banco de reservas, o treinador! Tem de ser um treinador e não um “treineiro”. A diretoria precisa passar aos torcedores e também aos outros participantes que o time Esmeraldino, vem para ser um dos 4 que guindarão à Série A em 2018, e para isso o nome do Comandante Técnico tem de ser respeitado e com uma boa folha de serviços prestados ao futebol.

Meu grande receio, vem aí, explico; após a rodada de amanhã diante do Iporá, o Goiás só voltará a jogar no outro final de semana diante do Itumbiara. A diretoria tem de anunciar o próximo treinador logo após o jogo dessa quarta feira. Se isso não ocorrer, começo a temer dias melhores no leme Esmeraldino.

Cicero Junior.

 

6 Comentários Quero comentar!

  • Bom dia, não acredito que virá um técnico com ”bons trabalhos prestados ao futebol” mais sim um julinho Camargo dá vida, não é o que queremos mas sim o que o nossa diretoria quer, parabéns pela coluna cisão!

    Comentário by Dennys Carvalho — 29 de março de 2017 @ 12:17

  • Meu sentimento a respeito do técnico: acredito que o Goiás vai esperar o Marcelo Oliveira, mesmo eu, crendo que a posição dele, Marcelo é esperar por um convite de um time de Série A e não propriamente vir pra cá. E as opções? Ai te pergunto: que opções? De repente, tudo virou uma grande interrogação no GEC e chance de erro é quase certo.

    Comentário by Wendll Faleiro — 29 de março de 2017 @ 12:28

  • É Cícero oq não ne trás confiança en um ascesso é saber que temos 7ma diretoria totalmente perdida!!!

    Comentário by J junior — 29 de março de 2017 @ 12:47

  • PREFIRO O LEVIR CULPI DO QUE O MARCELO DE OLIVEIRA.
    SE FOR PRA TRAZER UM TÉCNICO SEM TANTO CURRÍCULO, o nome que me agrada e parece ser promissor e o FERNANDO DINIZ

    Comentário by Vilmon jr — 29 de março de 2017 @ 14:34

  • OLHA A VERGONHA QUE PASSAMOS ONTEM!!!
    PIOR QUE AINDA TEM COLUNISTA NESTE SITE QUE ACREDITA QUE EM 2018 ESTAREMOS NA SERIE A!!!
    EU NÃO ACREDITO EM SERGIO RASSI, PINHEIROS E PUXA SACOS!!!

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 30 de março de 2017 @ 11:09

  • Oi, Fabio, Beleza? Irmão, o colunista sou eu. E continuo CRAVANDO. O Goiás estará na Série A em 2018. Forte abraço

    Comentário by cicerojr — 4 de abril de 2017 @ 13:25

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário