Goleou, mas se convenceu pouco importa! 13 março 2015 Camila

A tal da sexta-feira já é boa, mas começá-la após uma vitória do Verdão é melhor ainda. O Goiás foi até ao Estádio Jonas Duarte na noite de ontem, 12, e massacrou o Grêmio Anápolis. Vamos anotar pra não perder as contas: dois gols de Erik, um de Ruan, Danilo, Felipe Menezes e Carlos Eduardo. Grêmio Anápolis 1 x 6 Goiás.

O Grêmio Anápolis vinha de uma goleada sofrida pela Aparecidense, estava fragilizado, com sede de vitória e com o objetivo de sair da zona de rebaixamento. O Goiás vinha de vitória em cima do Atlético-GO e com o intuito de se tornar líder do grupo B. Os dois times viviam situações contrárias, talvez seja por isso que o placar do jogo tenha sido surpreendente.

Quem assistia o primeiro tempo só conseguia imaginar que o Goiás viria com a tal da Viagra Verde, aquela que insiste em aparecer pra ressuscitar os mortos. Será que esta seria mais uma vez que o Verdão jogaria mal e sairia derrotado?

Aí é que veio a surpreendente virada e goleada. No segundo tempo, o Goiás resolveu entrar em campo e mostrar a que veio. Parecia outro time, outro elenco, com outra garra e raça. Entrou em campo pra matar o jogo e assim fez.  O fato é que foi outro Goiás na etapa final e por isso a torcida tem que deixar a cornetagem de lado e apoiar.

Se o time convenceu ou não pouco importa agora. Temos que focar no Goiás, apoiar e cobrar sempre mais, afinal, somos torcedores e queremos o melhor do nosso clube. Pensemos por outro lado, se o elenco sentir que existe um apoio da torcida haverá mais determinação pra conquistar os objetivos que nós tanto almejamos. Portanto, vamos comparecer ao estádio e dar uma força pro Verde. Você já tem dia e horário marcado: dia 15/03, próximo domingo, às 16 horas na Serrinha.

Até a próxima sexta e saudações esmeraldinas!

Tags:, ,

4 Comentários Quero comentar!

  • Isso mesmo Camila chegamos na última rodada do 2 turno na liderança e a hora da torcida apoiar mais um pouco…Vamos que vamos!!!!!!!!!abraço!!!!!

    Comentário by Manoel Fernandes — 13 de março de 2015 @ 15:23

  • Amigo Cicero Jr, Camila e torcida esmeraldina :

    O Goias jogou uma pessima partida, o que se tornou uma rotina nesse “dificil” goianao. Parece ate uma piada de muito mal gosto o que estao fazendo com o verde. Nosso time nada mais e do que um amontoado de jogadores de qualidade muito duvidosa, sem um esquema tatico definido, sem alas, um meio campo deficiente tanto na marcacao quanto na armacao e um ataque que mais parece um filme de terror. O Goias precisa de muita coisa para ser um time de futebol e para disputar as competicoes que estao por vir. Estamos nos apequenando a cada ano e pelo que vejo brevemente estaremos do tamanho dos nossos co-irmaos, o que deixaria nossa diretoria muito contente pois estao fazendo um esforco incomum para que isso realmente aconteca. Ou muda-se a mentalidade ou teremos um tenebroso ano de 2015.
    Saudacoes Esmeraldinas a todos
    Abraco
    Tony

    Comentário by Tony Falico — 13 de março de 2015 @ 16:39

  • Tony, ta na cartilha do Goiás, a anos tem sido assim por anos. Amostras grátis pro Goianão, contratações que podem ou não ser reforços, só depois q acabar os estaduais.

    Comentário by Marcelo Viana — 13 de março de 2015 @ 16:53

  • Parabéns pelo texto Camila!!

    Comentário by Marcelo Viana — 13 de março de 2015 @ 16:54

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário