Goleiro Renan, “Ficou uma ponta de decepção” com a nossa campanha 28 novembro 2014 RENAN

O goleiro Renan já está no Goiás a duas temporadas, e revelou uma ponta de decepção com os resultados colhidos nessa série A. Para o arqueiro Esmeraldino, que caiu nas graças do torcedor Alviverde, o sentimento de não ter ido a libertadores em 2013, e o comodismo com o meio de tabela em 2014, são as causas dessa decepção.”As duas campanhas são frustrantes”, revelou Renan.

Em 2013 o time foi derrotado por Atlético(MG), Grêmio e Santos, e com isso ficou fora da Libertadores. Em 2014 a meta era a permanência na elite, e hoje está na 13º colocação com 44 pontos, com remotíssimas chances de ser rebaixado.

Mesmo sendo remota, o Goiás ainda não se livrou matematicamente. A situação para 2015 começará a ser delineada nos dois jogos restantes contra Atlético(PR), em Curitiba no próximo Domingo e fechando o Brasileirão, enfrentando a Chapecoense, no Serra Dourada.

Para Renan a história poderia ter sido outra. ” A gente não está com a vida bem resolvida, tão pouco para com a possibilidade de brigar por algo mais”, avaliou. O titular do gol Alviverde disse ter faltado maturidade para reconhecer que “tem jogo que não vai conseguir ganhar e vai ter de se dedicar muito para não perder”. Outro fator avaliado por Renan é a de que o time não fez bom uso do fator mando de campo.

O jogador acredita que aquilo que se enfrentou esse ano que foi a falta de maturidade serão minimizados para 2015. Um outro aspecto levantado por Renan é que os atletas revelados na base engrenaram entre os titulares, como Pedro Henrique, Thiago Mendes e Erik. O goleiro Esmeraldino acredita que o time estará mais forte no próximo ano.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário