Goleiro Ivan muito próximo da Serrinha 31 dezembro 2015 Ivan

O final de ano costuma ser parado para os clubes de futebol no Brasil. O Goiás Esporte Clube nesse ano de 2015, foge à regra. Inúmeras conjecturas e negociações e até mesmo especulações são ventiladas no clube esmeraldino. A bola da vez para ser mais um reforço para a defesa do Verdão do Centro-Oeste deve desembarcar em Goiânia nos próximos dias. De acordo com as fontes do site Família Esmeraldina, o clube atravessou as negociações que o atleta entabulava com o Avaí e está praticamente fechado com o goleiro Ivan, que se destacou pelo Joinville.

Gilsivan Soares da Silva – Ivan - falou sobre os motivos por optar por não jogar pelo Avaí: “Por questões familiares e por já ter vivido uma história dentro do Joinville, e ter um carinho muito grande pelo clube, eu continuo mantendo a minha palavra de não vestir a camisa de outro clube do Estado. E optei por não aceitar vestir a camisa do Avaí”.

Ídolo da torcida do time catarinense, dono de declarações polêmicas e símbolo de conquistas como o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, em 2011, o goleiro Ivan atuou mais de 150 vezes pelo Joinville, ainda em 2014. Ele chegou a histórica marca de 191 jogos no total.

150

A direção do clube esmeraldino busca um reserva à altura para o goleiro Renan, visando as disputas do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B em 2016. O jogador é aguardado em Goiânia nos próximos dias para realização de exames médicos e fisiológicos. Uma vez preenchidos os requisitos do departamento médico, o contrato será assinado.

Reportagem de Cícero JR com a colaboração de Juninho BILL

Tags:

2 Comentários Quero comentar!

  • É a renovação do Goleiro Renan? A que pé anda isso?

    Comentário by RAPHAEL SEIJI — 31 de dezembro de 2015 @ 19:20

  • O senhor Hailê Pinheiro afirmar que se o Harley estivesse no gol do Goiás em 2015, o verdão não teria sido rebaixado e brigaria por uma vaga na libertadores, nunca ouvi na minha vida uma declaração tão ” IMBECIL E IDIOTA ‘ o Goiás não teria sido só rabaixado com o citado cidadão no gol, teria ficado em último lugar e com record negativo de gols sofridos na história do brasileirão.

    Comentário by CESAR PETRI — 5 de janeiro de 2016 @ 13:09

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário