Goiás volta ao Estádio onde disputou a final da Copa do Brasil 13 maio 2014 THIAGO

Foi no Estádio Mário Heleno, na Cidade de Juiz de Fora(MG), que o Goiás disputou o primeiro jogo da final da Copa do Brasil em 1990, mas tem dois jogadores que sequer irão viajar e automaticamente não disputarão essa partida contra o Botafogo(RJ). Ricardo Drubscky vetou os nomes de Vítor e Araújo por deficiência técnica, os dois atletas, pouco ou nada acrescentaram até o momento no Brasileirão Série A.

O Comandante técnico Esmeraldino não ministrou no dia de ontem o famoso coletivo apronto, ele preferiu posicionar o time. Thiago Mendes vai para a lateral direita, Thiago Real volta ao time. O recém chegado Esquerdinha ganha a vaga de Araujo.

Danilo que veio da Anapolina também será titular e jogará ao lado de Esquerdinha. Erik deixa o time, assim como o lateral esquerda Lima, que por força de contrato não pode atuar contra os alvinegros da Estrela Solitária. Juliano que é volante terá a incumbência de jogar pelo setor defensivo esquerdo do time Esmeraldino.

Não é a primeira vez que o volante joga por esse setor, Juliano realizou alguns jogos no Campeonato Goiano jogando na esquerda.”Encaro como uma oportunidade de ouro. Consegui fazer aquela sequência. Fazendo uma boa atuação a gente coloca uma pulguinha atrás da orelha do treinador”, disse o atleta.

O meia Carlos Alberto que se desligou do Goiás recentemente poderá não atuar, e isso se deve pelo motivo do jogador ainda não estar regularizado.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário