Goiás vive problema crônico na lateral direita 7 novembro 2014 FELIPE

O Goiás vem sendo atormentado por um problema crônico vivido pelo time no seu setor direito, mais precisamente na lateral. Para se ter uma ideia oito jogadores já passaram por esse setor nesse ano.

O técnico Ricardo Drubscky já chegou a fazer 5 improvisações: Thiago Mendes, Valmir Lucas, Tiago Real, Felipe Macedo e Felipe Saturnino. O único especialista contratado foi Moisés, mas esse mesmo não agradou a ninguém, principalmente aos torcedores.

O “competente” superintendente de futebol Marcelo Segurado disse que não é somente o time Esmeraldino que lida com esses problemas. “São carências específicas que os outros times também têm”, justificou. Segurado falou que laterais e um centro avante foram prioridades na busca por reforços. Mas tendo um patamar de dois dígitos para contratar, ficou impossível trazer os jogadores.

No começo de 2014, o lateral direito Yago Pikachu, do Payssandu, chegou a abrir negociações com o Goiás, mas as tentativas de trazer o jogador foram frustradas. Moisés, que veio indicado e muito bem recomendado por Enderson Moreira, não agradou a ninguém. “Espero que ele renda até o final do ano e justifique sua indicação.” Finalizou, Segurado.

Apesar de não ter uma “Sombra”, Moisés atuou 9 vezes pela lateral direita, o mesmo número do zagueiro Valmir Lucas. Com a contusão de Moisés, Thiago Real e Felipe Macedo foram improvisados nesse setor.

Essas improvisações no setor direito irão continuar. No trabalho técnico e tático de ontem, Drubscky posicionou o time pela primeira vez na semana para o jogo contra o Bahia, domingo. E quem ocupou a lateral direita foi Felipe Macedo.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário