Goiás vence mais uma, time Esmeraldino está sobrando no Goianão 6 fevereiro 2014 F.E

“Anapolina dificultou muito as ações do Goiás, mas time Esmeraldino, com gols de Amaral e Léo Bonatine vence mais uma e vai sobrando no Campeonato Regional.”

O Goiás enfrentou a Anapolina no Estádio Haile Pinheiro na Serrinha em jogo válido pela abertura do segundo turno do Campeonato Goiano e venceu a xata por dois a um. O Alviverde Goiano vem sobrando na competição, já são 5 vitórias e um empate. Mas o jogo não foi dos mais fáceis, pois o time do interior veio com uma postura bastante defensiva.

O gol Esmeraldino veio com rapidez, pois as 10 minutos, Rytchely fez excelente jogada pela direita e cruzou com precisão para Amaral de cabeça abrir o marcador.

Mesmo perdendo a Anapolina não se arriscava no ataque e continuava com uma forte marcação, mas em um lance fortuito achou o empate, após uma cobrança de falta aos 27 minutos, Renato Xavier cobrou a bola foi no travessão e Danilo de cabeça empurrou para as redes.

Antes do início da etapa complementar aconteceu um apagão no estádio, o que retardou o início do jogo depois em mais de 20 minutos. Com a volta da energia o jogo recomeçou e o adversário do Goiás continuava com a postura bastante defensiva e jogava sempre atras da linha da bola, tentando segurar o empate.

Mas o gol da vitória Esmeraldina veio aos 32 minutos, Rytchely um dos melhores jogadores em campo, iniciou a jogada pela esquerda e arriscou o chute cruzado, o atacante Léo Bonatini se esticou e desviou para o gol.

Com o resultado, o Goiás manteve a invencibilidade na competição e chegou aos 16 pontos em seis jogos, na liderança do Grupo A.

O Alviverde volta a jogar na próxima segunda feira 10/02 no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis onde enfrenta o Grêmio Anápolis.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário