Goiás vence mais uma no Campeonato, relaxamento natural começa a ser notado no time 27 fevereiro 2014 CLAYTON SALES

O Goiás continua com tranquilidade na liderança do grupo A do Campeonato Goiano. Na noite desta quarta-feira, a equipe esmeraldina alcançou os 29 pontos ao derrotar o Anápolis por 2 a 1 na Serrinha. Com essa vitória e a derrota do Atlético para o Trindade o Verdão Goiano alcançou a sua classificação antecipadamente para a próxima a semi final.

Os gols do time Esmeraldino aconteceram no primeiro tempo que foi avassalador por parte do Goiás, Erick aos 15 e Clayton Sales aos 19 minutos fizeram dois a zero.

A partir do segundo gol o alviverde nitidamente tocou a bola, com isso o time do Anápolis se aproveitou e diminuiu o marcador aos 38´através de Moisés.

Ainda no primeiro tempo o meia Carlos Alberto fez sua estreia, mas visivelmente mal condicionado e sem ritmo de jogo pouco fez nos minutos que ficou em campo, por volta dos 20 minutos pediu substituição sentindo um desconforto na coxa.

O Goiás continuou cadenciando o jogo, o Anápolis tinha mais posse de bola, mas poucas vezes chegou com algum perigo para tentar o empate.

O time Esmeraldino só volta a jogar na próxima quinta feira 06/03 às 19:30 em Trindade contra o time local.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário