Goiás vence mais uma, dessa vez a vítima foi o Anápolis, Enderson se chateia com torcedor 19 março 2013 o-atacante-walter-comemora-um-dos-gols-do-goias-na-goleada-sobre-o-rio-verde-1362447423710_300x230

“Enderson Moreira feliz com o resultado mas chateado com parte da torcida Esmeraldina”

O Goiás completou ontem um ano e meio sem perder no Serra Dourada como time mandante, a vítima da vez foi o Anápolis que perdeu por três a zero fechando a 11ª rodada do Goianão 2013.

O time Esmeraldino não deu chances para o “Galo da Comarca”, Walter em cobrança de penalti fez o primeiro aos 41 minutos, Ramon aos 11 e Ernando aos 29 da etapa complementar fecharam o placar.

A abertura do placar veio em cobrança de penalti, após o zagueiro do Galo colocar a mão na bola evitando que Amaral fizesse o gol, o zagueiro foi expulso.

No segundo tento alviverde Willian Matheus cobrou bem o escanteio e Ramon subiu sozinho aumentando o placar aos 11  minutos, Goiás 2 x 0 Anápolis. E fechando o placar o zagueiro Ernando aproveitou bem o cruzamento de Felipe Amorim e deu números finais ao jogo, Goiás 3 x 0 Anápolis aos 28 minutos.

O Verdão continua invicto e agora abriu cinco pontos de vantagem para o vice líder Goianésia, o Goiás já tem nove vitórias e dois empates no Campeonato.

Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Rio Verde, fora de casa, na quinta-feira, às 20h30 no Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Ao final da partida o técnico Enderson Moreira visivelmente chateado contestou torcedores que vaiaram jogadores do Goiás.

“Tem parte da torcida que me vaia também. Nunca estão satisfeitos. Não é a torcida do Goiás que faz isso, não existe comissão técnica perfeita, jogador perfeito, eu sou chamado de burro também, talvez quando eu for embora eu seja bom. Às vezes os melhores jogadores do Brasil não estão bem, o Ganso tá tendo que provar seu valor no São Paulo. Eu não posso tirar um jogador porque ele errou um lance, não pode isso.”

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário