Goiás vence Guarani(SP) e G4 já está na alça de mira do Esmeraldino 18 julho 2012

Goiás bate Guarani em Campinas e foi de virada, pois Rodrigo Arroz fez um golaço a longa distância, só que foi contra. Foi a primeira vitória fora de Goiânia e o time já não sabe o que é perder a seis partidas.(Na foto de globoesporte.com) O zagueiro Ernando fez boa partida diante do Guarani.

Guarani e Goiás entraram em campo hoje no Brinco de Ouro da Princesa com objetivos distintos, pois o time da casa tentava se livrar das proximidades da zona de rebaixamento e o Goiás que tentava se aproximar mais do G4.

O Bugre Campineiro abriu o placar logo aos 4 minutos, Thiaguinho chutou uma bola despretenciosa, Egídio que acompanhava o lance parou e Schwenk em velocidade desviou para o gol.

O Goiás foi mantendo o seu jogo e em um lance de escanteio Egídio cobrou, Amaral subiu o suficiente para resvalar a cabeça na bola tirando do goleiro Campineiro, Guarani 1 x 1 Goiás aos 12 minutos.

O arbitro da partida não acompanhava de perto os lances e graças a isso o Goiás não foi punido com um pênalti cometido por Egídio sobre Schwenk aos 28 minutos.

O Guarani ia para cima do Goiás e oferecia chances para os contra ataques e em um deles Iarley penetrou na área e cruzou, Felipe Amorim chegou atrasado e perdeu grande chance de desempatar a partida aos 35 minutos, nesse lance a arbitragem favoreceu o time da casa onde Amorim teve sua camisa puxada pelo zagueiro adversário.

Foi um bom primeiro tempo apesar do empate, pois as duas equipes buscaram sempre o ataque.

Para a etapa complementar os dois times continuaram procurando o segundo gol, só que o time da casa fazia isso de forma equivocada tentando fazer o jogo do “abafa”, já o Goiás procurava também o gol, mas fazia isso de forma cadenciada e explorando os erros do adversários.

Enderson Moreira sacou Felipe Amorim e colocou Valter aos 20 minutos o time da casa também colocou dois jogadores de frente, com essas alterações o time do Guarani foi mais agudo mas o goleiro Harlei não fez uma grande defesa na etapa complementar.

Iarley também saiu e em seu lugar entrou Renan Oliveira aos 31 minutos, outro que também saiu foi Ricardo Goulart que não atuou bem e em seu lugar entrou o volante Marcos Paulo.

Final de jogo no Brinco de Ouro Princesa Guarani(SP) 1 x 2 Goiás, time alviverde Goiano foi competitivo, e devido a isso foi premiado com a sorte, sorte essa que em muitas vezes foi desfavorável para o alviverde Goiano. O time Esmeraldino com essa vitória mantém a sexta colocação com 19 pontos e G4 vai ficando a cada rodada mais na “alça de mira” do Maior do Centro Oeste.

Sábado o Goiás enfrenta o Avaí no Serra Dourada às 16:20 e está mantida pela diretoria a promoção para essa partida, ou seja, uma cadeira custará R$ 40,00 e uma arquibancada R$10,00, mas o torcedor Esmeraldino que for ao Serra com a camisa do Goiás pagará meia entrada em qualquer um dos dois setores do maior palco do futebol Goiano.

Tags:

2 Comentários Quero comentar!

  • Bom jogo. Agora porque será que o Enderson mantém o Renan Oliveira no banco colocando ele no segundo tempo apenas?

    Comentário by João — 18 de julho de 2012 @ 13:18

  • Ótimo texto !!! Muito bem lembrado o pênalti sofrido por F.Amorim, muitos torcedores alviverdes foram na onda do locutor PFC que fez vistas grossas neste lance mas não perdoou o lance do Egídio.

    Comentário by Edécio — 18 de julho de 2012 @ 21:50

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário