Goiás vence em Catalão, mas time está muito longe de ser bom 5 fevereiro 2015 BRUNO HENRIQUE

A camisa Esmeraldina venceu o confronto na Cidade de Catalão diante do Crac, com um novo esquema, 4x4x2. Mas a vitória so veio nos minutos finais no Genervino da Fonseca.

Davi, aos 40 e Bruno Henrique, aos 42 da etapa final, deram a vitória ao Goiás, e com isso o time Alviverde chega de moral elevada para enfrentar o time de Campinas, domingo, 17 horas, no Serra Dourada. A conquista diante do Leão do Sul, aconteceu sobre um gramado em péssimas condições e ainda com os auxiliares do arbitro errando e muito, criando polêmica em vários lances, mas o Goiás de ontem mostrou que está em busca de uma evolução, disposição e empenho não faltaram até o apito final do juiz.“A atitude foi outra. Os jogadores se dedicaram de outra maneira. Acabamos tomando um gol, mas o empenho foi recompensado. Temos muita coisa para melhorar”, disse o goleiro Renan, que assumiu, após a partida, ter falhado no gol do Leão do Sul.

O volante Túlio que iniciou a partida, deixou o meio campo Esmeraldino com uma marcação melhor e com isso, Davi teve mais liberdade de ir à frente. Na etapa complementar, o veterano jogador, colocou em demasia muitas bolas na área do Crac, e foi muito feliz na marcação do segundo gol do Goiás.

A técnica superior do time Esmeraldino deu ritmo à partida, o Goiás conseguiu abrir o marcador logo aos 8 minutos do primeiro tempo, em uma jogada confusa. David cobrou escanteio, Rafael Morisco tentou tirar, mas chutou em cima de Pituca, a bola foi morrer no ângulo do gol defendido por Gott que nada pode fazer. Vencendo parcialmente o jogo, o Goiás cadenciou ainda mais a partida.

A zaga Esmeraldina mostrou fragilidade principalmente em bolas alçadas. O Crac tentou exercer uma pressão e o conseguiu em determinados momentos, em uma desses momentos aconteceu o gol de empate ao 34 minutos. Após cruzamento Renan espalmou. A bola sobrou para Tatu que empurrou para as redes.

Os auxiliares da arbitragem erraram duas vezes em favor do time de Catalão marcando impedimento. No primeiro, Erik por volta dos 10 minutos saiu na cara do gol e no segundo lance no gol de Davi, anulado, aos 27.

Na etapa complementar, o Leão do sul fortaleceu a marcação e dificultou as ações do Goiás. Wagner Lopes promoveu as entradas de Felipe Menezes e Bruno Henrique, isso deixou o time com mais mobilidade. Mas a vitória só veio para a Serrinha após os 40 minutos, Davi chutou da intermediaria. E aos 42, quando Esquerdinha puxou o contra-ataque rolou a bola para Bruno Henrique que teve apenas o trabalho de empurrar para redes Catalanas.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário