Goiás vence de mão cheia e ainda assegurou antecipadamente vaga à próxima fase 20 fevereiro 2014 ARAUJO

“Goiás vence mais uma no Campeonato Regional, bateu o Goianésia por 5 a 0, chega a 25 pontos, Araújo marca 3 vezes e assume artilharia da competição.”(Foto: Telesporte)

Um passeio, foi isso que os torcedores presentes no Estádio Haile Pinheiro presenciaram, a goleada começou antes dos cinco minutos de partida, Davi cobrou falta com perfeição e abriu o marcador, ainda no primeiro tempo Ramon aumentou e Araújo em noite de festa fez mais três gols na etapa complementar.

A vitória foi tão tranquila que Claudinei Oliveira se deu ao luxo de descansar jogadores no segundo tempo.

O Alviverde chegou aos 25 pontos e faltando 5 jogos para o fim do segundo turno, pode terminar no máximo em terceiro do grupo A e ser ultrapassado por apenas uma equipe do grupo B. E devido a isso não existe a menor possibilidade do Goiás ficar fora das semi finais do Campeonato. Mas todos dentro do time e direção querem buscar a melhor campanha dessa primeira fase, para poder chegar com vantagem na outra fase.

Araújo que marcou 3 vezes contra o Goianésia chegou a 143 gols vestindo a camisa do Goiás, e agora também é o segundo atleta que mais fez gols na Serrinha, o veterano atacante tem 31 contra 35 de Dill.(Fonte O Popular)

Ao final de partida o artilheiro do Goianão disse, “Não que eu precise, mas agora estão vendo que só posso mostrar dentro de campo. Fora, não tem como mostrar nada. Estou mostrando para mim mesmo minha condição,” Araújo demonstrou mágoa com o ex treinador Enderson Moreira.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário