Goiás vence Corinthians no Pacaembú depois de duas derrotas no Brasileirão 16 setembro 2013 HUGO GOL

“O contestado Hugo abriu o placar no Pacaembú, o meia vem subindo de produção a cada jogo.”

O Jogo começou com muita pressão dos Paulistas que foram com tudo para o ataque, mas erraram muitos gols, o Goiás tentava cadenciar o jogo, mas na etapa inicial só deu Corinthians.

Os Corinthianos tinham posse de bola e o Goiás tentava chegar ao ataque em algumas jogadas pelo setor de meio campo.

A etapa primeira terminou em um jogo bastante truncado onde a briga pela bola era constante.

O segundo tempo começou em ritmo cadenciado, com os dois times tentando criar jogadas de gol. O Goiás teve a primeira boa chance de marcar o gol, aos 11 minutos, e o fez, com Hugo

Ibson tentou a resposta para o Corinthians, mas acabou desarmado. A equipe do Parque São Jorge teve mais uma chance, com Romarinho, que tirou Vitor da jogada e bateu para a defesa de Renan. No rebote, novamente Romarinho apareceu para o chute, que Emerson não conseguiu desviar em gol.

Renan Oliveira bateu de longe e Cássio conseguiu a defesa, aos 26 minutos. O Corinthians buscava insistir no toque de bola para explorar as brechas dadas pela defesa do Goiás.

Em jogada de velocidade, Alexandre Pato empatou a partida, aproveitando cruzamento da esquerda para tentar o chute, mas mesmo se atrapalhando com a bola, conseguir o gol.

O Goiás foi atrás da reação e Amaral recolocou o time visitante na frente do placar, cabeceando cobrança de escanteio sem dar chances de Cássio defender.

O Corinthians tentou pressionar nos minutos finais atrás do gol de empate, mas sem vencer a defesa goiana.

O Goiás chega aos 29 pontos e ocupa a 8ª colocação no Brasileirão. O Alviverde Goiano enfrenta o Coritiba em Curitiba na próxima quarta feira.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário