Goiás vence Atlético(PR) e destrói sequência de 9 jogos invictos do adversário. 16 setembro 2012

“Ricardo Goulart fez explodir os mais de 18.000 Esmeraldinos com gol da vitória aos 41 minutos, na comemoração o jovem meia atacante do Goiás tira a camisa para comemorar seu gol de belíssima feitura.”(Foto globo.com)

Goiás enfrentou o Atlético(PR) na tarde quente de Sábado no Estádio Serra Dourada no chamado confronto dos seis pontos, e desconhecendo a temperatura alta de Goiânia, o alviverde marcou logo aos dois minutos através de Walter que mandou um verdadeira “Sapataço” de fora da área e a bola ganhou as redes Weverton, Goiás 1 x 0.

O time Paranaense após o gol sofrido saiu mais para o ataque e o meia Elias chutou forte mas a bola foi na trave esquerda da meta de Harlei. O time adversário tinha mais posse de bola, mas não conseguia levar perigo ao gol do Goiás, e quem marcou novamente aos 25 minutos foi o time Esmeraldino, Egídio cobrou escanteio, Valmir Lucas subiu mais alto que a zaga Paranaense e fez o segundo gol do Goiás na partida, nesse lance Valmir no choque com o goleiro do Atlético levou a pior e desabou no gramado, mas logo em seguida retornou à partida.

O Sol castigava os torcedores e principalmente os jogadores e uma parada técnica aconteceu para que os jogadores se refrescassem aplacando um pouco o calor e se hidratassem. E logo após o reinício da partida, o time do Atlético pressionou mais e tentou diminuir o placar por duas vezes uma com João Paulo que chutou da intermediária, mas a bola passou por sobre o travessão Esmeraldino, depois foi a vez do atacante Marcão que partiu em velocidade, mas o foi desarmado pela zaga Esmeraldina. Final de primeiro tempo Goiás 2 x 0 Cap.

Para a etapa complementar apenas o Atlético fez mudanças no time, e essa mudança surtiu efeito, pois aos cinco minutos João Paulo chutou de longe e a bola ganhou as redes de Harlei, Goiás 2 x 1 Atlético(PR) aos 11 minutos.

O Goiás sentiu o gol sofrido e o adversário foi ganhando o meio campo, com isso Enderson Moreira promoveu as entradas de Marcos Paulo que entrou no lugar de Ramon, Felipe Amorim também entrou no jogo, mas as mudanças não surtiram efeito de imediato e o empate veio através do rápido atacante Marcelo que tocou no canto na saída do goleiro harlei, Goiás 2 x 2 Atlético(PR) aos 17 minutos.

Satisfeito com o empate e sentindo o forte calor de Goiânia o time Paranaense se resguardou mais na defesa e só saía em rápidos contra ataques sempre puxados pelo atacante Marcelo, mas tanto o adversário quanto o time da casa sabiam que uma vitória seria bem interessante, pois quem ganhasse o jogo poderia ficar em uma condição melhor dentro do G4, e o desempate Esmeraldino veio aos 41 minutos, Felipe Amorim puxou dois marcadores para o setor direito de ataque do Goiás o meio da defesa Paranaense abriu e Ricardo Goulart fez um golaço, fazendo os mais de 18.000 torcedores do Goiás explodissem no grito de gol.

Com a vitória o Goiás abriu seis pontos de um concorrente direto e permanece na terceira colocação agora com 49 pontos e 14 vitórias. O time Esmeraldino agora faz dois jogos fora de Goiânia, no primeiro deles enfrenta o Vitória(BA) no Barradão e depois vai ao interior Paulista enfrentar o Guaratinguetá.

Tags:

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário