Goiás vence Anapolina e conquista terceira vitória 7 fevereiro 2016 GOIAS x Anapolina

Na manhã ensolarada de sábado, o Goiás enfrentou a Anapolina na Serrinha em busca de mais uma vitória, e novamente, com a torcida comparecendo em peso, a equipe esmeraldina venceu a partida com gol do lateral Juninho no primeiro tempo. O Goiás segue na liderança do Grupo A, agora com 9 pontos.

O Verdão iniciou a partida querendo dar tudo em campo. Era o principal criador dos lances de perigo no jogo e sempre pelo meio de campo com Daniel Carvalho. Foi dele o passe para deixar Carlos na cara do gol e mandar para as redes, mas o bandeirinha assinalou impedimento.

Mas não demorou muito para que o Goiás pulasse na frente do placar. Juninho fez tabela dentro da área e conseguiu avançar pela esquerda, e de frente para o goleiro, ele não desperdiçou: 1×0. A torcida estava realmente esperando uma goleada.

Gol do Goiás

O Goiás seguia no mesmo ritmo. Wesley Matos testou uma cabeçada que tirou tinta da trave da Anapolina, e em outra oportunidade, Daniel Carvalho recebeu passe de Carlos, e na cara do gol, acabou dominando mal e mandando pra fora.

As principais jogadas saíam com o garoto Carlos, que conseguiu a vaga de titular no lugar de Wagner. O problema da equipe estava na conclusão final para o gol, principalmente com Rafhael Lucas, que furou três vezes em três cruzamentos rasteiros. O melhor lance do atacante veio no seu chute pela ponta direita onde a bola carimbou a trave. O goleiro Toni estava com sorte do seu lado.

No segundo tempo, o time diminuiu o ritmo, mas não deixava de atacar. Logo no primeiro lance, Daniel passou para Carlos, que tentou driblar o goleiro, mas não obteve sucesso. A Anapolina criou boas oportunidades com um chute de Irllan, que Renan fez linda defesa e Zé Uilton, que mandou pra fora.

O Goiás teve outra boa oportunidade nos pés de Rafhael Lucas, que girou com o corpo e bateu no canto, mas Toni fez bela defesa. Não era o dia do centroavante esmeraldino, tanto que após uma agressão do zagueiro Luiz Fernando em Liniker, Rafhael se envolveu na confusão e levou o cartão vermelho junto com o jogador da Rubra. Agora, ele está fora da partida contra o Goianésia, na próxima quarta-feira (10/02), ás 21h45, no estádio Valdeir José de Oliveira.

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Hailé Pinheiro – 10h – Sábado (06/02)

Público: 3.713 pagantes – 4.117 presentes.

Renda: R$ 42.330

Árbitro: Breno Souza (GO)

Assistentes: Cleyton Pereira (GO) e Edson Antônio (GO)

Cartões Amarelos: Caíque.

Cartõe Vermelhos: Luiz Antônio; Rafhael Lucas.

Gols: Juninho (18′min – 1ºT)

ESCALAÇÃO

Goiás: Renan; Sueliton, Wesley Matos, Deivid Duarte e Juninho; William, Wendel, Patrick (Wagner) e Daniel Carvalho (Liniker); Carlos (Murilo) e Rafhael Lucas. Téc: Enderson Moreira.

Anapolina: Toni; Evandro (Joninha), Luiz Fernando, Oscar e Jefferson Abreu; Zé Neto, Caíque, Irllan e Bruno Morais (Renatinho); Zé Uilton (Diego Higino) e Claudecir. Téc: Jorge Saran.

*****************************

3 jogos

3 vitórias

9 pontos

4 gols marcados e ZERO sofridos.

Tá bom, né?

Wagner Oliveira

(Fotos: Site oficial do Goiás Esporte Clube)

Tags:,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário