Goiás vence Anapolina após os 40 minutos do segundo tempo 23 março 2015 SLEEP

Como já era previsto, o Goiás não teve vida fácil jogando no Estádio Jonas Duarte, diante da Anapolina, o time da casa imprimiu velocidade na etapa inicial e antes dos 10 minutos de jogo colocou duas bolas na trave do gol defendido por Renan.

Para Wagner Lopes o time Esmeraldino esteve mais bem condicionado fisicamente no segundo tempo, e soube explorar o cansaço da Rubra e desordem tática do time de Anápolis. “Existem vários fatores que explicam a vitória, como o cansaço do adversário, espaço entre as linhas deles, nossa saída rápida, fim dos erros de passe na transição ofensiva na hora em que recuperávamos a bola. Melhoramos no geral.”

Foi decisiva a saída de todos os três jogadores de frente para o que o alviverde conseguisse a vitória. Sem Erik, Ruan e Danilo, a equipe pôde contar com Jarlan e Bruno Henrique, que deram mais velocidade aos contra-ataques quando a Xata estava cansada e desiludida depois de tanto martelar o Goiás e não conseguir marcar.

Aos 42, Jarlan deu velocidade ao contra-ataque pelo lado direito e passou a Felipe Menezes, que emendou passe para Bruno Henrique, livre na esquerda da área. O atacante bateu de primeira, cruzado, e venceu o goleiro Thiago.

O segundo gol também começou com Jarlan, que se lançou à linha de fundo pela direita e parou na frente do marcador. Ele recuou a bola para Felipe Menezes. Nem em seus melhores dias na primeira passagem pelo Goiás, o meia chutaria tão bem de perna esquerda como fez aos 45 minutos do segundo tempo. Ele puxou para o meio e bateu, colocando a bola no canto direito do goleiro.

Foto: O Popular

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário