Goiás vence a terceira consecutiva e garante primeira colocação na primeira fase do Goianão 1 abril 2013 dudu_renato

“Dudu Cearense feliz com a sequencia que vem atuando e com a vitória sobre a Aparecidense, mas diz que todos no Goiás não irão relaxar nessa reta final da primeira fase do Campeonato.”

Mesmo com vários desfalques o Goiás visitou a Aparecidense e venceu o time local por 2 x 1, e se consagrou na liderança, com essa vitória o time Esmeraldino abre  10 pontos do segundo colocado o Goianésia, o alviverde não pode ser mais alcançado por ninguém, pois faltam apenas duas rodadas para encerrar a primeira fase da competição.

O placar foi inaugurado aos 4 minutos da etapa inicial, Neto Baiano aproveitou bem o cruzamento e fez de cabeça, mas o time de Aparecida mostrou que não é o quarto colocado por acaso e dificultou e muito as ações para o Goiás, o time da casa empatou aos 16 minutos também de cabeça, Murilo igualou o marcador.

Mas a vitória Esmeraldina veio ainda no primeiro tempo com Vítor que balançou as redes de Pedro Henrique aos 26 minutos.

Na segunda etapa prevaleceu a boa marcação do Goiás o que dificultava sobremaneira as investidas do time da casa, o Goiás ainda fez um gol, Ramon de cabeça fez após cruzamento de Dudu Cearense, mas o árbitro da partida invalidou marcando impedimento.

Mas o volante Dudu Cearense mesmo sabendo que o Goiás não perde mais a primeira colocação mandou um recado para os demais times da competição, “Se engana que iremos relaxar, sabemos que teremos um jogo bastante complicado diante do Atlético, pois é nítido o renascimento deles. Estão fazendo um grande segundo turno, crescendo na tabela e tendo boas atuações. Temos de respeitar muito a equipe deles, até por ser um clássico. ”

O Goiás agora encara na penúltima rodada o clássico diante do Atlético no sábado às 16 horas.

 

 

 

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário