Goiás vence a Ponte Preta e aumenta série invicta no Brasileirão e entra no G4 14 novembro 2013 SASHA

“Eduardo Sasha abriu o caminho para a vitória Esmeraldina ontem no Serra Dourada. Time Esmeraldino chega a marca de nove jogos de invencibilidade no Campeonato.”

Demorou mas o Goiás chegou ao cobiçado G4, grupo que disputará a Libertadores em 2014. o Verdão venceu a Ponte Preta por dois a zero e agora coloca dois pontos sobre o Botafogo(RJ) que está em quinto lugar com 54 pontos.

A vitória do Alviverde foi feita no primeiro tempo, o Verdão começou assustando em um cabeceio de Ernando, após esse lance o time de Campinas cresceu na partida e chegou a incomodar, mas o Goiás tratou de baixar o ímpeto do adversário, aos 23 minutos Davi cobrou falta pelo setor esquerdo, a zaga rebateu e Eduardo Sasha chutou cruzado no canto do goleiro Roberto.

O Segundo tento Esmeraldino veio aos dois minutos depois, Vítor chegou pela direita e tocou para Sasha que pegou mal na bola, mas a pelota sobrou para Ramon livre apenas empurrar para as redes. A partir do dois a zero o Goiás controlou totalmente o jogo, e ao final do primeiro tempo o técnico Enderson Moreira não gostou da forma como o seu time fez, “A gente chegou ao resultado positivo nesse primeiro tempo, mas nossa equipe administrou de uma maneira que eu acho que a agente não deve fazer.” Disse o comandante Esmeraldino na ida para os vestiários.

Para a etapa complementar a Ponte iniciou melhor, mas a defesa Esmeraldina estava firme e não permitiu maiores perigos para o goleiro Renam. O atacante Walter que voltou depois de 20 dias parado sentiu o rítimo e não foi tão brilhante, mas esbanjou habilidade em alguns lances, o artilheiro alviverde saiu aos 25 minutos da etapa final por cansaço.

Cadenciando o jogo o Goiás permitiu alguns lances de perigo da Macaca, por volta dos 30 minutos Renam com as pernas evitou o gol da Ponte após chute de Rafael Ratão. Outra boa oportunidade do time adversário foi aos 40 minutos quando Alef chutou na trave.

O Goiás agora encara o Internacional no próximo Domingo 17/11 às 19:30 no Estádio Serra Dpurada.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário