Goiás vai encarar STJD duas vezes essa semana 26 novembro 2013 HUGO

O Time Esmeraldino passará por dois julgamentos no STJD essa semana, o primeiro acontece amanhã, quarta feira (27/11), expulsão de Hugo, o meia é reincidente e poderá ficar fora dos dois últimos jogos do Goiás pelo Brasileirão.O outro julgamento acontecerá na quinta feira (28/11) e trata-se do recurso da perda de três mandos de campo.

Mas o julgamento mais esperado é o julgamento de quinta feira, pois o pleno do Tribunal julga recurso da perda de três mandos de campo pela briga de torcedores na partida entre Goiás x Cap. “É um julgamento complicado. Não será fácil reverter”, disse o advogado João Vicente, segundo ele o tribunal foi bastante “duro” em casos semelhantes, casos de São Paulo, Corinthians, Atlético(MG), Coritiba e Atlético(PR).

O departamento jurídico Esmeraldino entende que mesmo que o clube seja punido com a perda de mandos de campo, ela só será cumprida em 2014, porque o prazo entre o julgamento e o jogo contra o Santos é de dez dias, e é exatamente esse prazo previsto pelo Regulamento Geral das Competições da CBF para a mudança do local do jogo.

O julgamento do meia Hugo que foi expulso contra o flamengo será amanhã. João Vicente acredita que possa ser absolvido, ou no máximo pegar uma partida, que já foi cumprida automaticamente.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário