Goiás vai a campo hoje com estreia de duas jovens promessas 28 maio 2014 FELIPE

O técnico Ricardo Drubscki sempre apregoa cautela quando o assunto é o aproveitamento dos chamados “pratas da casa” no time principal, mas é neles que o comandante técnico do Goiás tem buscado para resolver problemas para enfrentar o Vitória, hoje às 21 horas.

O time Esmeraldino vai a campo hoje contra os Baianos com 4 desfalques e a meta é buscar a vitória para se manter no G4. O Alviverde fará a estréia de dois jogadores oriundos da base, são eles, o volante Rodrigo e o zagueiro Felipe Macedo, os dois tem 20 anos, e entram nos lugares de Davi contundido e Alex Alves que cumpre suspensão.

Rodrigo e Felipe Macedo irão se juntar ao meio campista Liniker, 21 anos, que já havia sido titular na partida contra o Figueirense.”Esses garotos estão com personalidade, mostrando qualidade no dia-a-dia. Se eu não colocar para jogar, vou ficar sempre na curiosidade”, falou Drubscky.

O volante Rodrigo que susbstituiu Davi, que saiu de campo contundido ainda no primeiro tempo, revelou “É um sonho realizado”, disse o jovem volante, Rodrigo está no Goiás já a 8 anos.

O outro estreante é o zagueiro Felipe Macedo, mais conhecido como Felipe Pitbull, disse que não se sente incomodado. “Não é fogueira. É mais expectativa de entrar bem e contribuir com o Goiás para ter a defesa menos vazada durante o campeonato”, disse o zagueiro.

Sobre o momento vivido pelo time Esmeraldino até o momento no Brasileirão, Ricardo Drubscki falou que não aceita o rótulo de chuva de verão. “Não admito que o Goiás seja chuva de verão. Vamos buscar confirmar essa condição de time competitivo e que vai buscar bons lugares na competição.”

O Goias vai a campo hoje com: EDSON, VITOR, JACKSON, FELIPE PITBULL, JULIANO, AMARAL, RODRIGO, LINEKER, RAMON, THIAGO REAL E DANILO

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário