Goiás vacila e perde para o Ceará no Castelão 1 junho 2016 goias

O Goiás conheceu a sua segunda derrota nesse Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no Castelão, em Fortaleza, o time esmeraldino cometeu muitos erros e perdeu para o Ceará, caindo na tabela e continuando com apenas 5 pontos na competição. Com o resultado negativo, a pressão de demitir Enderson Moreira do cargo de treinador do Goiás fica mais forte e mudanças podem vir no decorrer da semana.

O Jogo:

A partida começou com um certo equilíbrio e o Goiás tentava tocar mais a bola no ataque procurando alternativas de gol, mas o Ceará era muito incisivo na marcação. O time da casa apostava em jogadores importantes como Bill e Filipe. Já o Goiás, apostava na experiência de Wendel e na velocidade de Rossi para tentar surpreender, mas o problema estava na marcação. Após cobrança de falta errada, o Ceará rebateu a bola pra frente, Willian não dominou e Filipe saiu na cara de Renan para marcar o primeiro gol do jogo.

O Goiás se perdia nos passes errados e com Léo Sena totalmente marcado, era difícil fazer alguma coisa. O Ceará seguia jogando no erro do Verdão, e depois de um novo contra-ataque, Felipe cruzou para a área e o volante Ramires mandou para o próprio gol. Enderson Moreira foi à loucura com a péssima atuação do time e teve que procurar mudanças para o segundo tempo.

Jhon Clay entrou no jogo para reforçar o meio de campo e o Goiás começava a melhorar na partida, porém, o goleiro Éderson fazia boas defesas e evitava que o Ceará tomasse algum vexame. A história só começou a querer mudar quando o garoto Thalles entrou no jogo e em sua primeira bola, enfiou um belo chute na gaveta e diminuiu o placar. O jogo poderia ser outro, mas o Goiás não teve forças para empatar o jogo e assim, saiu sem pontuar do Castelão.

A próxima partida do Goiás é contra o Vasco, em São Januário. A bola irá rolar no sábado (4), ás 16h30, pela 6ª rodada. Partida difícil contra o líder da competição e um dos favoritos ao título.

Wagner Oliveira.

 

Tags:,

3 Comentários Quero comentar!

  • Irmãos esmeraldinos, olhem isso:

    https://blogdopaulinho.com.br/2015/03/06/santos-queda-de-enderson-moreira-foi-pedido-de-atletas-nao-aguentavam-mais-desrespeito-e-rolos-com-empresario-do-treinador/

    Comentário by Fernando Marlos — 1 de junho de 2016 @ 4:04

  • PRESIDENTE SERGIO RASSI, PELO AMOR QUE TEM PELO GOIÁS, ( SE É QUE TEM ), MANDA ESSA CARNIÇA EMBORA, NÃO TEM JEITO MAIS, 5 JOGOS E 1 VITORIA, VAI ESPERAR SER HUMILHADO LA NO RJ ??? O TÉCNICO PERDEU O COMANDO, ISSO JÁ É FATO. MOSTRE QUE TEM LIDERANÇA E MANDA O TÉCNICO EMBORA URGENTE!!!! O DIRETOR COMO JÁ CONVERSOU ONTEM, DA MAIS UMA CHANCE, MAS O TÉCNICO CHEGA. OS JOGADORES ESTÃO FARTOS DAS SUAS IGNORÂNCIAS . E QUEM DERRUBA O TIME SÃO OS JOGADORES, SE ELES QUISEREM JOGAR ELES VÃO JOGAR.

    Comentário by ESMERALDINO — 1 de junho de 2016 @ 10:51

  • ESTÃO USANDO O GOIÁS COMO BARRIGA DE ALUGUEL PARA PROMOVEREM JOGADORES DE EMPRESÁRIOS, POR ISSO DE TANTA CONTRATAÇÕES DUVIDOSAS., E ACHO QUE TEM MUITA GENTE GANHANDO DINHEIRO. IRMÃOS ESMERALDINOS, ABREM OS OLHOS!

    Comentário by Fernando Marlos — 1 de junho de 2016 @ 16:09

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário