Goiás terá debandada de jogadores da base em breve 20 maio 2014 richard_selecao

Nós do Familia Esmeraldina , sempre privamos pela verdade e o melhor a entidade Goiás Esporte Clube, recebemos uma ligação de uma pessoa ligada a base do clube esmeraldino que resolveu “desabafar” sobre acontecimentos que estão ocorrendo .
O Goiás hoje possui vários jogadores da base encerrando seus contratos , como Richard e Thales da categoria sub 17 . Qual o problema nisso? Todos estão descontentes com o tratamento da diretoria de futebol do Goiás com relação a nossas promessas .
Uma breve história sobre Richard , ele hoje considerado a maior promessa da base , atacante com várias convocações para a seleção brasileira , já teria um pre-contrato com um time da Série A, seria Richard um mal agradecido pelos serviços prestados a carreira dele? Não , Richard recebe uma ajuda de custo de 100 reais , nunca recebeu nada do Goiás , só após ser convocado que recebeu auxilio de nutricionistas e fisiologistas e está indo para um time da elite do futebol Nacional com proposta acima de 10 mil reais ao mês .
Uma unanimidade dentre os meninos da base do Goiás é a falta de educação do Diretor Marcelo Segurado , um desses relatou que o mesmo sempre o trata com falta de educação. Recentes relatos nos disseram que por conta da greve dos motoristas de ônibus , jogadores não foram treinar por falta de dinheiro .
O Goiás corre na contra-mão do futebol profissional , pois os mesmo jogadores reclamam da falta de investimento em viagens em torneios nacionais pra buscar experiência em outras regiões , pois o nosso futebol de base regional é quase nula a competitividade .
Um dos meninos relatou que seu empresário ligou várias vezes para o diretor de futebol e relatou que o mesmo nunca atendeu para iniciar negociações para um contrato profissional . Vários reclamam de situações constrangedoras que jogadores que não estão na “cartilha “ de Francis Mello costumam perder a titularidade.
Infelizmente tivemos que escrever essa matéria ,pois vemos que o Goiás está nas mãos de pessoas que não amam o clube e só visam o lucro . Desde já nossa rádio está aberta para maiores esclarecimentos sobre o caso da diretoria esmeraldina.

Segue links de vídeos de Richard , que já tem pre contrato com Fluminense e irá sair do Goiás por falta de interesse dos diretores .

João Gabriel França de Macedo

1 Comentário Quero comentar!

  • É sério que você acha que o Presidente do Goiás e do Conselho não sabem disso? Esse câncer vai minar o Goiás até o fim e depois vão falar que a culpa é do Raimundo.
    Cade que provaram algo contra o Raimundo? Agora olha o tamanho do Rombo que está o Goiás após eles assumirem.
    Hoje o Goiás está com uma Dívida 4x maior que a divida que o Raimundo Queiroz deixou e o Raimundo ainda deixou vários jogadores para serem vendidos e eles nunca se quer emprestaram um jogador e ainda perdem os jogadores bons de graça para qualquer time.

    Comentário by J. Ubaldo — 20 de maio de 2014 @ 19:02

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário