Goiás tenta a terceira vitória seguida para embalar de vez! 3 outubro 2016 Avai x Goiás

Mais uma batalha importante para o Goiás irá ocorrer nessa terça-feira (04), pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Visando alcançar a terceira vitória seguida pela primeira vez na competição desse ano, o Verdão viajou para Florianópolis para enfrentar a equipe do Avaí, na Ressacada, às 21h30.

As duas equipes vivem momentos totalmente distintos nessa competição, enquanto o Goiás busca emplacar uma sequência para sonhar com as quatro primeiras posições, o Avaí tenta se manter por lá. A equipe catarinense faz a melhor campanha do segundo turno e conseguiu 7 vitórias em 8 jogos disputados. Na tabela, o Verdão é o 13º colocado com 37 pontos e já o Leão, ocupa a 3ª colocação com 45.

Kleina 21Gilson Kleina conhece muito bem o time catarinense, já que o treinou por mais de seis meses em 2015. O técnico esmeraldino será obrigado à fazer  uma mudança para a partida. Após levar o terceiro cartão amarelo contra o Paraná, o volante Adriano foi suspenso e será substituído por David. Na partida anterior, Kleina chegou à testar o volante William para a vaga, porém, acabou não agradando muito.

A intenção do comandante esmeraldino é manter o time titular por vários jogos para ganharem entrosamento e consequentemente, uma sequência. A próvavel escalação do Goiás será: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo e Alex Alves; Juninho; David, Patrick, Léo Sena e Léo Lima; Rossi e Léo Gamalho.

A grande arma esmeraldina para o jogo será o atacante Léo Gamalho, que vem agradando muito pelos vários gols marcados em poucos jogos. O atacante marcou 6 gols nos últimos 5 jogos em que disputou, e a maioria deles foi de cabeça. Em caso de vitória, o Goiás pode alcançar até a 10ª colocação da Série B, mas isso só irá ocorrer caso Vila Nova, Luverdense e Ceará percam os seus jogos.

Wagner Oliveira

Tags:, , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Agora rái, Waguinho!!!

    Comentário by Juninho Bill — 3 de outubro de 2016 @ 13:48

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário