Goiás tem 4 mudanças para enfrentar o Corinthians, time Paulista tem 4 desfalques de titulares 19 novembro 2014 ERIK

O Goiás encara hoje, às 21:00, em Belém(PA), o time do Corinthians, o adversário Paulista não sabe o que é perder a seis jogos e está em busca de uma vaga no grupo que da direito a disputar a Copa Libertadores em 2015.

O time Esmeraldino vem jogando bem fora de Goiânia e isso tem servido de apego ao clube. Para se ter uma ideia, o Alviverde já realizou confrontos dessa ordem por três vezes dentro do Campeonato. O Goiás venceu o Criciúma, em Itumbiara, na 2ª rodada, o Botafogo(RJ), em Juiz de Fora pela 5ª rodada, por ter cumprido pena imposta pelo STJD.

Na abertura do segundo turno, o Verdão venceu o Flamengo, em Cuiabá. Esse jogo foi negociado pela diretoria Esmeraldina com um grupo de empresários. O time teve um lucro de R$ 800.000,00. “O time estava iluminado ao atuar longe de Goiânia. Espero que também aconteça contra o Corinthians”, disse o comandante técnico Ricardrubscky.

O treinador sabe que a torcida adversária será quase que total, e espera que eles façam pressão em cima do time Paulista e com isso possa empurrar o Esmeraldino na busca por uma vitória.

O Goiás terá quatro mudanças em relação ao último confronto contra o Internacional. Os zagueiros Jackson e Pedro Henrique voltam de suspensão. Felipe Macedo que fora zagueiro, será improvisado na lateral direita. Tiago Real cumpre suspensão e Rodrigo ganha a vaga de Davi no meio campo.

O adversário dessa noite no Estádio Olimpico o “Mangueirão”, terá quatro desfalques de titulares. Petros está suspenso, Paolo Guerrero, está servindo a Seleção Peruana, Anderson Martins e Fábio Santos estão lesionados e sequer viajaram ao Pará.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário