Goiás sufoca Bahia na Arena Fonte Nova, mas perdeu o jogo em falhas individuais 29 julho 2013 WALTER

“Atacante Walter mesmo um pouco acima do peso é o jogador mais lúcido que o Goiás tem no elenco e deu trabalho para a zaga do Bahia, no segundo tempo ele caiu de ritimo.”

O Goiás enfrentou o Bahia pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro disposto a vencer o tricolor Baiano e com isso encostar ainda mais no G4, mas após uma falha do volante Amaral o time da casa abriu marcador logo no início da partida.

O time Esmeraldino conseguiu em boa parte do jogo levar constantes perigos ao gol defendido por Marcelo Lomba, os alas Clayton Sales e Willian Matheus eram constantemente acionados e ganhavam quase todas as jogadas em cima da pesada defesa do Bahia.

Mas o Verdão acabou tomando o segundo gol aos 32 minutos em uma falha de posicionamento da defesa alviverde após passe feito por Marcelo Lomba para o ataque, Fernando fez o pivô a bola sobrou para Marquinhos Gabriel que fez o segundo.

O maior do Centro Oeste não se intimidou e buscou seu gol e conseguiu no lance seguinte com Thiago Mendes, após ter diminuído a desvantagem no placar o Goiás partiu pra cima do Bahia e não conseguiu o empate ainda na etapa inicial, pois contou com as boas defesas de Marcelo Lomba.

Para a etapa complementar o rítimo dos dois times caíram e ainda os dois treinadores contribuíram para que isso ocorresse, pois Enderson Moreira sacou Clayton Sales para a entrada de mais um volante no caso Dudu Cearense, mas mesmo assim o alviverde levou perigos e poderia ter saído de Salvador com pelo menos um empate.

Agora o Goiás encara o Vasco da Gama na próxima quinta feira no Serra Dourada pela 10ª rodada do Brasileirão.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário