Goiás Sub-14 vence vila nova e está nas semi finais do Campeonato 9 junho 2014 Jpeg

O Goiás Sub 14 jogou contra o Vila Nova no último Sábado no Ct Edmo Mendonça Pinheiro no Parque Anhanguera. O Verdinho venceu por um a zero, com um gol de penalti, cobrado por Victor Hugo aos 25 minutos da primeira etapa.

Os meninos do Verdinho iniciaram a partida nervosos, o jogo era truncado, os passes eram errados excessivamente, o setor de criação no meio campo não ajudava e com isso a bola não chegava no ataque para que Thiago Marabá pudesse levar perigo para a meta colorada.

Um setor do Goiás atuou bem, foi o setor defensivo que pouco foi agredido pelo adversário, porque os zagueiros e o goleiro tiveram boa atuação.

Para a etapa complementar o jogo melhorou um pouco, pois perdendo o jogo o time do vila saiu mais e com isso proporcionou bons contra ataques para o Goiás que poderia ter ampliado o marcador, mas os lances foram desperdiçados.

A partida terminou com os dois times com 10 jogadores, pois Carlinhos foi expulso após uma confusão com o zagueiro vilanovence.

Com a vitória o Goiás Sub-14 está nas semi finais da competição e enfrentará a Ovel no próximo Sábado às 09:00 da manhã no campo da Ovel na saída para Inhumas.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário