Goiás Sub 14 goleia Goianápolis por 7 a 0 e está nas quartas de final do Campeonato 2 junho 2014 Jpeg

O Goiás sub 14 goleou impiedosamente o Goianápolis por 7 a 0 no CT Edmo Mendonça Pinheiro no Parque Anhanguera. Com essa vitória o time Esmeraldino chega as quartas de final do Campeonato.

A goleada começou a se desenhar aos 19 minutos da etapa inicial, o segundo gol saiu aos 29 minutos após cruzamento de Pavão e Perim de peito balançou as redes.

A primeira etapa terminou assim com o Goiás vencendo por dois a zero.

Para a etapa complementar quem pensou que o Alviverde iria se acomodar com o resultado se enganou, os jogadores estavam em uma tarde inspiradíssima onde todos os setores do time funcionavam bem, o setor de meio campo estava bastante criativo com Victor Hugo e também no setor de marcação onde Thiago se impunha em campo.

Aos seis minutos saiu o terceiro gol Esmeraldino, cruzamento de Victor Hugo e Thiago Maraba anotou para o Goiás. Thiago Marabá marcou mais um gol em saída errada do goleiro do Goianápolis.

Vencendo com tranquilidade o técnico Esmeraldino foi fazendo substituições, Victor Hugo cedeu seu lugar para Pedro Paulo. E em jogada começada por Cacim pela direita e Pedro Paulo que tinha acabado de entrar marcou o seu gol. Em uma jogada espetacular de Felipe pela direita e Lucas fechou o placar. Final de jogo Goiás 7 x 0 Goianápolis.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário