Goiás Sub 12 Serrinha goleia Atlético por 5 a 0 16 setembro 2012

“Escalação do Goiás Sub 12 Serrinha que goleou o Atlético(GO) hoje no clube do Pitte, da esquerda para a direita em pé: Aramis, Cristiano, Gabriel, Victor Hugo, Cipriano, Eduardo, Gabriel, Thiago, Pedro Paulo, Maycon. Agachados:Pedro, Arthur Henrique, Luiz, Luiz Felipe, Carlos Alexandre, Arthur de Oliveira, Aloísio e Rodrigo.”

“Na foto Gabriel o artilheiro do jogo de hoje balançou as redes do Atlético por três vezes e foi o nome do jogo.”

Aconteceu nesse Domingo pela manhã no clube do Pitte mais um jogo válido pela 5ª Copa Ovel categoria Sub 12, e dessa vez o Goiás Serrinha Sub 12 enfrentou o Atlético e goleou impiedosamente por 5 a 0, todos os gols aconteceram no segundo tempo e foram marcados por Cipriano(1), Gabriel(3) e Carlos Alexandre(1) anotaram os tentos Esmeraldinos.

No primeiro tempo o Goiás teve mais posse de bola, mas congestionava as jogadas pelo meio campo, o time adversário dificultava as ações jogando sempre atras da linha da bola e saía em raros contra ataques, em um deles o goleiro Aramis do Goiás praticou excelente defesa evitando que o Atlético abrisse o marcador. Foi uma primeira etapa onde as jogadas ficaram truncadas no setor de meio campo, e com isso o placar não se alterou na etapa 1.

Para a etapa complementar o Goiás entrou com todo gaz e foi logo marcando, o meia Victor Hugo bateu escanteio, Cipriano desviou de cabeça, o goleiro defendeu parcialmente, a bola sobrou novamente para Cipriano que empurrou para as redes, Atlético 0 x 1 Goiás aos dois minutos.

O técnico Breno do Alviverde sacou o número 7 Pedro Paulo e em seu lugar entrou o 15 Gabriel aos 8 minutos. E Gabriel que acabara de entrar bateu falta, a bola foi na barreira e na volta o próprio Gabriel bateu forte no ângulo, sem chances para o goleiro Rubro Negro, Atlético 0 x 2 Goiás aos 11 minutos.

Mais uma alteração no Goiás saiu Cipriano e em seu lugar entrou o meia direita Carlos Alexandre aos 15 minutos. O terceiro gol do Esmeraldino aconteceu mais uma vez através de Gabriel que bateu falta da intermediária o chute foi forte e o goleiro adversário nada pode fazer, Atlético 0 x 3 Goiás aos 18 minutos.

Breno comandante Esmeraldino faz mais uma mudança no time saiu o número 6 Arthur e entrou Maycon com a camisa número 13.

E em uma rápida e boa jogada pela direita, Gabriel avançou e cruzou para a área, Carlos Alexandre bem posicionado apenas desviou de cabeça e estufou mais uma vez a rede adversária, Atlético 0 x 4 Goiás. Cansado o meia Victor Hugo cedeu seu lugar para o camisa 16 Luiz.

O quinto tento Esmeraldino aconteceu com Luiz(16) fechando o placar, quase no final do jogo o goleiro Aramis saiu contundido de campo e em seu lugar entrou Luca com a camisa 12.

Agora o Goiás Serrinha enfrenta no próximo Domingo o Flamengo, jogo esse marcado para as 10 da manhã na própria Serrinha.

Tags:

1 Comentário Quero comentar!

  • parabens goias sub 12 serrinha !!! e parabens tambem pela exelente materia desenhada pelo meu amigo Cicero!!! continui assim um abraço!!!!!!!!!!

    att.

    robles e sara

    Comentário by robles junior — 17 de setembro de 2012 @ 21:32

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário