Goiás se prepara para jogo decisivo 16 abril 2015 Treinamento Goiás

A semana que antecede o segundo jogo da semifinal com o Goianésia segue em ritmo acelerado. Nesta quinta-feira, o Goiás Esporte Clube treinou nos dois períodos no CT Edmo Pinheiro. No período matutino, o preparador físico Danny Sérgio promoveu uma série de treinamentos físicos. Já no período da tarde, o treinamento foi tático e ficou sob o comando do técnico Hélio dos Anjos.

A equipe esmeraldina aposta nas dimensões do Estádio Serra Dourada como um fator aliado. O zagueiro Alex Alves comentou que “jogar no Serra de fato é uma vantagem para nós, o jogo lá foi muito complicado, o campo não é bom. Um gramado maior com um time jovem e leve, temos condições de conquistar um grande resultado”.

Já o garoto Juliano, que conquistou a vaga de titular no primeiro jogo da semifinal, ponderou: “Não vamos ficar com regulamento embaixo do braço, vamos entrar para jogar e vencer a partida. Temos que impor nosso jogo e tentar marcar um gol no início para tirar a ambição do Goianésia de nos surpreender aqui no Serra Dourada”.

Juliano é canhoto, joga como volante, entretanto, neste domingo (19) às 16h, estará atuando pela lateral-esquerda, no duelo de volta da semifinal do Goianão, contra o Goianésia. O time esmeraldino precisa apenas empatar para ir à final da competição. A provável escalação do Goiás é: Renan; Everton, Felipe Macedo (Júnior Lopes), Alex Alves e Juliano; Rodrigo, David, Esquerdinha e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Érik. Técnico: Hélio dos Anjos.

Reportagem de Juninho BILL

Tags:, , , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Vamos verdão pra cima deles, temos sim condição de ganhar esse jogo ….

    Comentário by ludmilla — 16 de abril de 2015 @ 21:15

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário