Goiás pronto para enfrentar o perigoso Joinville 23 agosto 2012

“O mandatário máximo do Goiás Haile Pinheiro esteve presente no treinamento dessa tarde no CT, em sua companhia o Presidente executivo do clube João Bosco Luz. Havia muito tempo que o Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás não comparecia aos treinos do Goiás.”

Sem o zagueiro Walmir Lucas que não foi liberado pelo departamento médico, mas com a volta de Egídio à lateral esquerda o Goiás está pronto para enfrentar o Joinville no próximo sábado às 16:20.

O Verdão terá ainda a estréia do meia Caio recém chegado ao Esmeraldino, com a entrada desse meia o Goiás ganha em qualidade no meio campo e velocidade, pois Ricardo Goulart jogará mais próximo do atacante Iarley.

O maior do Centro-Oeste vai a campo com: Harlei, Vítor, Ernando, Lacerda, Egídio, Amaral, Thiago Mendes, Caio, Ramon, Ricardo Goulart e Iarley.

O mandatário máximo do Goiás Haile Pinheiro esteve presente no treinamento dessa tarde no CT, em sua companhia o Presidente executivo do clube João Bosco Luz.

A delegação Esmeraldina embarca nessa sexta feira(24/8) às 07:00 da manhã, e ficará hospedada no sleep inn na cidade de Joinville. O retorno para a Capital dos Goianos acontece no Domingo com chegada prevista para as 11:10.

Tags:

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário