Goiás pronto, e com força máxima para tentar mais uma vitória. 10 agosto 2012

“Sem problemas para escalar o Goiás, Enderson Moreira coloca força máxima para enfrentar o Boa(MG). Iarley disse que entre os atletas a meta não só a permanência no G4, a busca do título é palavra de ordem entre eles. Torcida Esmeraldina promete mais um show nas arquibancadas nesse jogo diante do BOA(MG).”

Foi realizado na manhã dessa sexta feira 09/08 no CT Parque Anhanguera o última trabalho preparativo para o jogo diante do BOA(MG) nesse sábado 16:20 no Estádio Serra Dourada. Os atletas realizaram um treinamento técnico e após o famoso “rachão”, muita descontração e astral elevado entre o grupo de jogadores era nítido que a alegria reina absoluta entre os atletas Esmeraldinos.

Com astral alto, mas com os pés bem plantados no chão todos os jogadores após terem conseguido entrar no G4 querem manter o foco na competição, pois uma coisa é chegar no grupo dos quatro melhores a outra é se manter, o atacante Iarley quer mais dentro dessa série B, pois entende que o time tem condições não só de se manter como o de ser Campeão da competição, “Temos todas as condições de nos manter entre os que vão subir para a série A, mas todos nós aqui entendemos que podemos ser Campeões da série B.” Finalizou o atacante.

Um detalhe importante e que faz bem para todos é o aumento na premiação, pois a cada jogo com vitória com o time dentro do G4 o valor pago para cada atleta será de R$ 2.500,00, isso sem contar a excelente premiação pela conquista do objetivo principal do Goiás nesse ano que é o de estar na elite do futebol Brasileiro em 2013.

O meia atacante Ricardo Goulart ressaltou a importância de ter podido trabalhar durante toda a semana, “Fizemos uma boa semana de trabalho e vamos entrar ligados para buscar os três pontos diante do Boa.”

Goulart é um dos artilheiros do Goiás, só nesse ano vestindo a camisa Esmeraldina foram 19 gols, sendo 20 como profissional. Uma vitória diante diante do time de Varginha amanhã é muito importante, o meia disse que é sim obrigação do Goiás vencer a partida, “Temos em nossas cabeças que é obrigação do Goiás vencer amanhã, mas peço paciência ao nosso torcedor, tentaremos fazer o gol a definir a partida já no primeiro tempo, mas se isso não ocorrer, não nos vaie, pois a vitória pode vir no final. disse Ricardor Goulart.

Para o treinador Enderson Moreira o Campeonato se mantém bastante equilibrado, “Dentro de uma competição de pontos corridos, todos os times tem interesse, alguns pela parte de cima e outros pela parte de baixo da tabela, portanto temos sempre de estar focados em cada detalhe de cada partida.” disse o comandante Esmeraldino.

Perguntado se após 10 jogos de invencibilidade do Goiás na competição e se isso é o suficiente para que o clube se mantenha no G4 até o final da série, Enderson respondeu “Esse é o nosso desafio em cada jogo, temos de estar sempre buscando isso, pois do contrário poderemos ser penalizados.”

Tags:

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário