Goiás poderá ter mudanças no esquema tático e na formação do time titular 3 julho 2012

“Na foto Ramon poderá voltar à formação titular para enfrentar o Bragantino.”

Após dois dias de descanso os jogadores Esmeraldinos se reapresentaram na segunda feira e um treino físico foi ministrado por Robson Gomes. Nessa terça feira os atletas treinaram em dois períodos no CT Edmo Pinheiro no Parque Anhanguera.

Após o treinamento físico Enderson chamou seus comandados para mais uma conversa no centro do gramado, mas ao contrário de sábado essa conversa foi mais rápida, após isso o comandante Esmeraldino realizou um treinamento técnico, de ataque contra a defesa.

Uma coisa é certa, mesmo ainda não tendo comandado o coletivo apronto, fato que deve ocorrer na quarta feira, o Goiás terá mudanças no esquema tático e em três jogadores, são eles, a estréia do zagueiro Lacerda, a volta de Egídio à ala esquerda e a saída de Felipe Amorim e o retorno de Ramon que ficou por duas partidas no banco de reservas, posto isto o Goiás adotará o esquema vencedor do Campeonato Goiano o 4x5x1.

O atacante Valter treinou normalmente e já se percebe uma ligeira perda de peso desse atleta.Enderson comanda mais três trabalhos antes do embarque para São Paulo, na quarta e na quinta feira à tarde no CT e sexta feira pela manhã na Serrinha.

Tags:

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário