Goiás perde sequência de invencibilidade no Brasileirão 24 novembro 2013 ENDERSON

“Enderson Moreira reconheceu que o Alviverde deixou a desejar após conseguir bela sequência na competição.
Foi uma noite atípica em relação ao que costumamos fazer. Por isso o resultado. Só que temos duas partidas pela frente e precisamos recuperar. O placar assusta, chama a atenção. Mas, ao mesmo tempo, sabemos que a equipe tem condição de fazer grandes partidas. Vamos levantar a cabeça. Talvez fosse pior se essa goleada viesse lá na frente, contra o Grêmio.

O Goiás foi a BH enfrentar o Atlético(MG) tendo na bagagem uma sequência de 10 de jogos de invencibilidade no Campeonato, sendo 8 vitórias e 2 empates.

Mas o alviverde Goiano não resistiu ao melhor futebol dos mineiros e perdeu feio por 4 x 1.

O jogo começou em rítmio alucinante, o time Mineiro chegou perigo logo no início da partida em jogada pelo setor direito, onde Marcos Rocha cruzou e o Luan chegou atrasado perdendo grande chance de abrir o marcador.

O Alvinegro de Minas explorava sempre o setor direito do Goiás em cima do jogador Vítor que mais uma vez jogou muito pouco. Mesmo sendo atacado o time Esmeraldino levou perigo para o goleiro Vitor após uma cobrança de falta do zagueiro Rodrigo, a bola tirou tinta da trave.

Mas jogando melhor o time da casa chegou ao seu gol aos 23 minutos, jogada pelo alto Fernandinho chutou Renan fez excelente defesa, mas a bola sobrou novamente para o atacante que de cabeça abriu o placar no Independência.

O Goiás não baixou a guarda e fazia seu jogo e foi em busca do empate, mas o goleiro Atleticano salvou o time da casa em dois lances, um aos 28 e outro aos 31 minutos, em chutes de fora da área de Vítor e Ramon.

Os Mineiros estavam melhor postados em campo e envolviam o time do Goiás, pois perdendo o jogo o alviverde ia para o ataque e consequentemente abria espaços em sua defesa para o adversário. E Tardelli inspirado no jogo fez o segundo tento alvinegro aos 33.

O Goiás diminuiu o marcados aos 43 minutos, cobrança de lateral, Walter de “puxeta” botou a bola no travessão e na volta Amaral chutou no ângulo sem chances de defesa.

Para a etapa complementar precisando de pelo menos empatar, o time Esmeraldino adiantou a sua marcação, o Atlético explorou e bem e construiu o placar de quatro a um, Tardelli aos 20′ e novamente o atacante fez mais um aos 27′ decretando a derrota do time Esmeraldino.

O Goiás ainda se mantém na terceira colocação, mas poderá até sair do G4 caso Botafogo e Atlético(PR) vençam seus jogos.

O Time Esmeraldino jogará mais uma vez fora de Goiânia no próximo final de semana diante do Grêmio em Porto Alegre,o time Gaúcho é um dos adversários direto na busca por uma vaga para a disputa da Libertadores em 2014.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário