Goiás perde para o Fluminense em falhas individuais 4 agosto 2014 PEDRO

A defesa Esmeraldina que vinha sendo o ponto alto do time, ontem no Rio, falhou e falhou feio, principalmente com o zagueiro Pedro Henrique.

O jogo começou bem truncado, mas antes dos 10 minutos o placar foi aberto pelo time Carioca, Cícero praticamente livre de marcação na área, aproveitou bem o cruzamento de Conca e tocou para as redes.

O técnico Alviverde disse que o time após tomar o gol, tentou uma reação, mas o time Esmeraldino esboçou esporádicas chances para empatar o jogo. O segundo gol do adversário jogou uma ducha de água fria no time naquilo que não funciona a contento.

Na etapa complementar o jogo foi morno, o tricolor Carioca, se fechou e só saia nos contra-ataques mas sem grandes pretensões. O Goiás tentou o ataque, mas o poder ofensivo era limitado e com isso o alviverde foi derrotado.

O zagueiro Pedro Henrique teve o perdão de Ricardo Drubscki, quando que por excesso de preciosismo perdeu a bola para Sobis. O técnico Esmeraldino disse, “O Pedrão é um menino de muita qualidade. Ele foi infeliz naquele lance do gol. É coisa que não pode fazer. Já conversamos. A sequência dos lances, das situações de jogo dele, não me estranha,é um jogador muito firme.”

O Goleiro Renan foi outro que saiu em defesa do jovem zagueiro ” O Pedro Henrique vem fazendo um ano muito bom,é um dos mais regulares do nosso grupo. Os erros acontecem, não só com ele, e vão acontecer. Pelo porte dele, agente acaba esquecendo a idade que ele tem. Mas o importante é como ele vai reagir. Fiquei feliz porque no andamento do jogo ele teve atuação boa.” O goleiro Esmeraldino ainda disse que, contra o Bahia, Pedro estará ainda mais fortalecido.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário