Goiás participa do jogo, mas Avaí vence a partida. 5 outubro 2016 Avai 2x0 Goiás

Foi ruim, mas nem tão ruim. A partida entre Avaí e Goiás nessa terça-feira na Ressacada pelo Brasileirão da Série B tinha tudo para acabar melhor para a equipe esmeraldina, porem, não foi isso que ocorreu. Os avaianos vencerem por 2×0 com gols de Vítor e Renato e praticamente dispensaram as mínimas chances do Goiás de sonhar ainda com o acesso para a primeira divisão. Com a derrota, o Goiás permanece com 37 pontos e agora é o 14º colocado.

A partida começou de maneira polêmica e terminou assim. O primeiro lance do Avaí no jogo veio em um escanteio em que Márcio afastou mal e depois de um bate-rebate na área, Betão tocou de cabeça e a bola sobrou para o atacante Vitor, que chutou caindo e Felipe Macedo correu para tentar afastar, mas ela já tinha passado da linha. O problema é que na hora do passe de Betão para Vítor, o atacante avaiano estava em posição irregular. Mais uma partida em que o Goiás sai prejudicado pela arbitragem.

Depois disso, só deu Goiás na partida. A equipe esmeraldina mantinha a bola no ataque e chegou a assustar num chute venenoso de Léo Sena em que o goleiro Renan fez a defesa. Léo Gamalho, a grande esperança de gols do Verde, estava muito bem marcado e pouco conseguia aparecer. A polêmica com a arbitragem continuava. O árbitro estava perdido na partida juntamente com o quarto árbitro que estava intervindo em muitos lances na partida, o que deixou os jogadores muito insatisfeitos.

A melhor chance do Goiás no primeiro tempo veio com passe de Léo Lima para Patrick, ele entrou na área e tinha tudo pra fazer o gol, porem, chutou em cima do goleiro Renan. O resultado ficou em ótimo tamanho para o Avaí, que apesar de estar jogando em casa, estava vendo o adversário se impor mais.

Jogador reclama gol do AvaíO Goiás não mudou a postura para o segundo tempo e continuava atacando de maneira constante. Léo Lima teve uma ótima oportunidade quando bateu colocado em um contra-ataque, mas Renan defendeu mais uma vez. Estava parecendo que era questão de tempo para a equipe esmeraldina marcar o gol, porém, em uma cobrança de lateral, Felipe Macedo foi cobrar um lateral e trombou com o técnico Claudinei Oliveira, do Avaí. Isso gerou muita confusão entre os jogadores que estavam em campo e os jogadores que estavam no banco de reservas. O árbitro expulsou o zagueiro Felipe Macedo e o goleiro reserva do Avaí. É claro que o Goiás saiu mais prejudicado, principalmente quando o juiz depois de expulsar o técnico Claudinei Oliveira, resolveu expulsar o treinador do Goiás, Gilson Kleina.

Mesmo com um a menos, o comando técnico do Verde resolveu colocar o Goiás jogando pra frente para buscar o empate. Carlos Eduardo e Marcão entraram no jogo, e o Avaí tentava algo nos contra-ataques aproveitando a fragilidade da defesa do Goiás.

O time goiano mandava muitas bolas na área e a defesa avaiana sempre levava a melhor. No final do jogo, Diego Jardel bateu de fora da área e o goleiro Márcio espalmou para o lado. Renato chegou em velocidade e mandou para o fundo da rede sacramentando a vitória do Avaí e a volta da decepção da torcida esmeraldina.

A próxima partida do Goiás é contra o Bragantino, na sexta-feira (07), no estádio Serra Dourada.

Wagner Oliveira

(Foto: Reprodução SporTV)

Tags:, ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário