Goiás mesmo não jogando bem vence mais uma no Campeonato 11 fevereiro 2014 GOIS

“Verdão com dois gols de Araújo vence mais uma, é líder geral do Campeonato com 19 pontos e ainda se mantém invicto na competição regional”

O Goiás enfrentou o Grêmio Anápolis no Jonas Duarte e venceu por 3 a 1, o Alviverde poupou dois jogadores, o zagueiro Pedro Henrique e o atacante Rychely por estarem com dois cartões amarelos e poderiam ficar de fora do clássico do próximo Sábado diante do vila nova, Jackason e Paulo que ganhou mais uma chance no time titular foram seus substitutos.

O time Esmeraldino abriu o marcador nos minutos iniciais do primeiro tempo, Clayton Sales fez jogada pela direita, a bola chegou em Davi que cruzou rasteiro e Araújo chutou no canto de Bruno Colaço. A partir do gol o Goiás visivelmente administrou a partida.

O time da casa mesmo não jogando bem foi gostando do jogo e chegou a ocupar o campo ofensivo, e usou muito os contra ataques. O gol de empate veio após cruzamento da direita, Renan defendeu no primeiro lance, mas a bola sobrou para Anderson que deixou tudo igual no Jonas Duarte.

No segundo tempo Claudinei Oliveira determinou que seus atletas atuassem mais dentro do campo defensivo do Grêmio, e durante os primeiros 15 minutos muitas bolas foram alçadas na área do adversário, chutEs de média e longa distancias também aconteceram, em um deles Thiago Mendes chutou uma bola no travessão.

O desempate do Goiás aconteceu aos 24 minutos e mais uma vez em jogada iniciada por Clayton Sales que chutou forte, Bruno Colaço deu rebote e Araújo bem colocado apenas empurrou para as redes. Após o gol tomado o Grêmio Anápolis tentOU n jogo do abafa encurralar o Alviverde.

O terceiro gol Esmeraldino aconteceu aos 42 minutos, Thiago Mendes cruzou da esquerda, Wellington Junior de calcanhar botou a bola no travessão, na volta Léo Bonatini completou para as redes. O quarto gol poderia ter acontecido, Bonatini foi derrubado na área, o juiz assinalou penalti, que Araújo bateu mas chutou no alto e para fora.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário