Goiás “massacra” Santos, mas sai derrotado da Vila Belmiro 8 setembro 2013 WAlTER

“Atacante Walter bem que tentou marcar para o Goiás, mas esbarrou nas boas defesas do Goleiro Aranha do Santos.”

Acuado, foi assim o time do Santos durante quase toda a partida, o time peixeiro só respondeu no último lance do primeiro tempo, quando Thiago Ribeiro foi derrubado na entrada da área. Cícero bateu a falta no ângulo, mas Renan conseguiu boa defesa.Mas no primeiro tempo só deu Goiás, que só não conseguiu abrir o placar porque o goleiro Aranha estava em uma tarde noite inspirada e fez grandes defesas.

No segundo tempo o jogo foi outro. Primeiro porque o Santos ganhou Renato Abreu e Giva no lugar dos sumidos Everton Costa e Pedro Castro. Segundo porque Walter, com dores na coxa, saiu para dar lugar a Neto Baiano no Goiás.

Logo aos 4 minutos veio o gol santista. Giva invadiu a área sozinho pela direita, pedalou na frente de Renan e tocou para Thiago Ribeiro bater sem goleiro e fazer o segundo dele pelo clube.

Atrás no placar, o Goiás teve que se abrir e buscar o gol. Aos 14, quase deixou tudo igual quando Renan Oliveira tirou de Alisson e arriscou de fora da área. Aranha nem se mexeu e ficou só assistindo à bola bater na trave.

Aos 32, Rodrigo também acertou a trave santista, mas o lance estava parado por impedimento. Sete minutos depois, a melhor chance do Goiás caiu nos pés de Vitor, que chutou em cima de Aranha, no mano a mano. Em seguida, Giva invadiria a área cara a cara com Renan, para matar o jogo, mas o goleiro foi bem e impediu o drible.

Final de jogo na Vila Belmiro, Santos 1 x 0 Goiás, agora o time Esmeradino encara o Cruzeiro na próxima quarta feira(11/09) as 21:00 hs no Serra Dourada.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário