Goiás jogou pro gasto e vence CRB em Alagoas 9 setembro 2012

“O cabecinha de ouro do Goiás, Amaral apareceu bem na área dos Alagoanos e de cabeça fez o segundo gol Esmeraldino no Rei Pelé.”

O time Esmeraldino venceu o CRB jogando apenas o suficiente e venceu os Alagoanos por dois a zero, mas o jogo foi bastante monótono nos seus minutos iniciais, os dois times fizeram um jogo de muita marcação no setor de meio campo, as jogadas pelas laterais não aconteciam, principalmente pelos lados do Goiás que pouco usou Egídio e Vítor.

Com Ricardo Goulart e Iarley poupados a incumbência no ataque ficou por conta de Felipe Amorim e Walter, e foi Walter que abriu o marcador no Rei Pelé, o atacante ganhou do seu marcador e bateu por cobertura, sem chances para o goleiro Cristiano, CRB 0 x 1 Goiás.

Para o segundo tempo o Goiás voltou mais “aceso” em campo, fazendo jogadas em velocidade e explorando mais Egídio pela ala esquerda, e foi com em cobrança de escanteio que Amaral desviou de cabeça no primeiro pau, ampliando a vantagem Esmeraldina em Alagoas, Goiás 2 x 0.

O Alviverde ficou com um jogador a menos, após expulsão do zagueiro Wallinson que chegou atrasado no lance e foi mais cedo para os vestiários, Lacerda entrou para recompor o zaga, com isso Felipe Amorim saiu do jogo. Mas mesmo estando com um a menos o Goiás não teve sobressaltos no restante da partida, pois o time na casa não conseguia sair da boa marcação do Goiás.

Com a vitória o time Esmeraldino ficou a três pontos do vice líder Criciúma que foi goleado em Santa Catarina por 4 x 0 para o América(MG) e começa a sonhar com Bi Campeonato da série B.

Na próxima terça feira o Goiás enfrenta o Criciúma pela 24ª rodada da série B no estádio Serra Dourada e caso vença as chances do título começam a ficar ainda mais real pelos Esmeraldinos.

Tags:

1 Comentário Quero comentar!

  • Jogou pro gasto e espero q jogue todas as partidas assim , isso quer dizer q vamos ganhar todas.Vamos subir meu verde!

    Comentário by Virginia — 10 de setembro de 2012 @ 17:07

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário