Goiás já tem defesa preparada para o caso do ator de dramalhão Mexicano Osimar Moreira 25 março 2014 Jpeg

O Goiás já tem a defesa preparada para a denuncia que será oferecida pelo TJD/GO devido ao caso da garrafa arremessada no quarto árbitro da partida entre Goianésia x Goiás, Osimar Moreira.

A súmula do jogo já está no site da FGF, súmula essa redigida pelo árbitro Bruno Rezende. O texto é direto e diz que a garrafa foi atirada por um torcedor do Goiás. Esse torcedor é Rodrigo André, “Ele admitiu que é torcedor do Goiás. Houve testemunho de policiais militares, que o viram arremessando a garrafa na direção do árbitro.” revelou o Delegado Marco Antônio Maia Junior. Segundo Marco, houve registro de um TCO, e depois disso o torcedor foi liberado, mas dentro de 30 dias Rodrigo André deverá voltar a Goianésia.

Até o dia de ontem o departamento jurídico do Goiás não tinha o TCO em mãos, mas isso já foi providenciado. “Vamos esperar, se o clube for notificado, apresentaremos nossa defesa. O importante é que o torcedor foi detido e identificado.Isso prova que tanto o Goiás quanto o Goianésia tomaram medidas preventivas necessárias para coibir tumultos, falou João Bosco Luz diretor jurídico Esmeraldino.

João Bosco se diz tranquilo quanto ao risco de o clube ser novamente punido, e nem imagina que caiba punição como a que ocorreu quando das brigas nas arquibancadas entre esmeraldinos e torcedores do vila, nesse caso, Goiás e vila realizaram um jogo com portões fechados e multa de R$ 10.000,00

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário