Goiás inicia tratativas para ter lateral direito da Ponte Preta. 6 junho 2016 nino paraíba

Alguém já ouviu falar em Severino de Ramos Clementino da Silva!?

Certamente não… E Nino Paraíba!? ah, sim, claro!!

Fontes do site Família Esmeraldina garantem que o Goiás iniciou negociações com a Ponte Preta no sentido de ter o jogador em seu elenco em 2016. Uma das moedas de troca do clube verde seria a cessão do volante Patrick, que definitivamente não rendeu sob o comando de Enderson Moreira.

Há negociações também com o Coritiba, mas nesse caso, não foi divulgado qual atleta seria cedido ao Goiás no negócio, em troca de Patrick.

A lateral direita é um problema crônico no Goiás desde 2015. Sueliton foi contratado para resolver o problema, entretanto, não agradou.

Nino Paraíba é um lateral direito conhecido no futebol brasileiro, com passagens pelo Náutico, Campinense, Vitória, Avaí e Ponte Preta. Ele costuma se tornar, quase sempre, um dos atletas favoritos dos torcedores, principalmente pela raça e determinação que demonstra em campo. O jogador foi contratado pela Macaca para ser um dos grandes reforços de de 2016, todavia, não conseguiu manter a titularidade e vem amargando o banco de reservas sob o comando do técnico Eduardo Baptista. Nino, na verdade, foi a grande decepção da diretoria neste primeiro semestre. Foi um dos poucos jogadores que se destacou no elenco do Avaí rebaixado na Série A de 2015, uma vez que era visto como um jogador que tinha cruzamentos certeiros, contudo, não encaixou no novo clube.

A imprensa paulista noticiou – um mês atrás – que o empresário do jogador estava conversando com os dirigentes do Santa Cruz, exatamente pela insatisfação da diretoria da Ponte Preta com seu desempenho. Eles estariam dispostos a liberá-lo sem nenhum problema, assim como já haviam feito com o atacante Taiberson.

A última atuação de Nino Paraíba foi no segundo tempo da derrota por 1×0 sofrida pela Ponte Preta contra o Grêmio em Porto Alegre, pela sexta rodada do campeonato Brasileiro da Série A, no último domingo, 05/06. Sua entrada causou bom efeito defensivo, pois o lateral ajudou Jeferson pelo setor, tirando os espaços do gremista Everton. Todavia, a expulsão de Clayson contribuiu muito para a derrota pontepretana.

Reportagem Juninho BILL

(Foto: Portal Futebol Interior)

 

Tags:,

2 Comentários Quero comentar!

  • Cicero e amigos -

    Esta negociacao nao deu frutos. Esta encerrada pela total falta de competencia da nossa diretoria amadora.

    Abraco

    Tony

    Comentário by Tony Falico — 7 de junho de 2016 @ 19:21

  • Viramos saco de pancada da série B. Diretoria, vou ajudar vocês, já deu para o Enderson, então, contratem o Givanildo de Oliveira, o rei dos acessos, porque o Enderson perto do rei, é bobo da corte.

    Diretoria, cadê o time que subiria para a série A? Diretoria, cadê a nossa Arena? Diretoria, cadê o nosso dinheiro? Diretoria cadê a vergonha na cara?

    Comentário by Fernando Marlos — 8 de junho de 2016 @ 3:49

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário